sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

AMANHÃ TEM CHARLIE BROWN JR NO CURAÇAO

BOTICÁRIO: FINALISTA DO PRÊMIO GREENBEST


* Em destaque na berlinda internacional, a nossa gloriosa Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza já é das 10 finalistas no Prêmio Greenbest, instituído pela conceituada Academia Greenbest, premiando ONGs que apresentaram maior maturidade e número de ações ligadas à sustentabilidade. A premiação é dividida em 19 categorias. Os três concorrentes mais votados pelo juri popular e jurados oficiais da academia serão classificados como os Top 3. Merecendo participação e apoio geral do público brasileiro, as votações já estão abertas no link http://greenbest.greevana.com/lista-candidato-2012?idcategoria=11&pag=1&escolha=1018, que vai computar votos até o dia 13 de março que vem aí.




HARD ROCK DO CHARLIE BROWN JR. NO CURAÇAO

* Em temperatura máxima do rock brasileiríssimo, o consagrado e festejadíssimo quinteto do Charlie Brown Jr. aporta com tudo nessa sabatina de verão total (14) na bombada Arena Café Curaçao, lá das areias de Guaratuba, detonando imperdível show de puro rock. O ingresso na área vip custa 60 mangos por cabeça. Dicas no 3442-6851.

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos festerês, muitas champanhotas e quitutes de camarão, a festa rola solta nessa sexta esperta de verão (13), espantando todas as macumbas e quizumbas, comemorando a estréia de idade novinha do veteraníssimo e conceituado jornalista José Deodato Skroski, fundador da respeitada revista Senap Serviço Nacional de Pesquisa e Opinião. Ontem, foi só festa na vivenda do big boss Ricardo Luiz (Carioca) Brandão, pela chegada de idade nova. Tim tim.