segunda-feira, 21 de novembro de 2011

VEREADOR DEROSSO PEDE AFASTAMENTO

AJUDA PARA PROMOVER NATAL DAS ONGS

* Parceria da bem lançada Agência Comunicare e Rede de Lojas Omar Calçados estão lançando pelo sexto ano consecutivo a elogiável ação de arrecadação de brinquedos da festa Mistura do Bem, coordenada pelo Instituto Arte Geral, que vai iluminar o Natal de quatrocentas crianças carentes assistidas pelas Ongs Vivamigos, Grande Roda de Tambores, Instituto Arte Geral e Futebol de Rua, dia 10 de dezembro que vem aí, lá no carismático município de Colombo. Os bons samaritanos podem deixar doações nas caixas do Papai Noél das Lojas da XV de Novembro,354,  Shopping Palladium, Total e São José dos Pinhais. A meta é coletar 500 brinquedos.

 * Com a presença do inoxidável cônsul Peter Claes (do Reino Unido da Bélgica), o renomado advogado João Casillo (cônsul honorário da Bélgica para os estados do Paraná e Santa Catarina, recebe nessa segunda esperta de novembro (21) a comenda Chevalier de I'Ordre de La Couronne, outorgada pelo rei Alberto II. A pomposa solenidade acontece na biblioteca do Solar das Arcadas. Photo by Bebel Ritzmann



OUTBACK ARRECADA 77 MIL PARA MÉDICOS SEM FRONTEIRAS

* Com franca participação da fiel clientela da consagrada Rede Outback Steakhouse, foi coroada de sucesso e recorde a tradicional oitava edição do Bloomin' Day, destinando parte da renda na venda dos famosos e deliciosos petiscos cebolas douradas, decolando na marca de 3819 porções servidas, destinando cerca de 77 mil 806 pratas a valorosa organização humanitária internacional Médicos Sem Fronteiras.

  * Jogando bolão de gente grande a compenetrada e campeoníssima equipe de handebol feminino da Coca-Cola/Unipar/Cianorte (campeã das três últimas edições do JEP's, Jogos Escolares do Paraná), treinada pelo competentíssimo Neto Trindade, no clic, ainda tem mais 10 dias para afinar as jogadas e postura tática, para entrar moendo na Olimpíadas Escolares Brasileira (15 a 17 anos) que será disputada de 02 a dezembro que vem pelaí. Photo by Orlando Gonzales

DEROSSO PEDE AFASTAMENTO NA CÂMARA

* Não chegando a ofuscar as expectativas, o big boss vereador João Cláudio (Caio) Derosso encaminhou no fim da tarde, dessa segundona (lá pelas 17:30 horas), a mesa plenária da Câmara Municipal de Curita o pedido formal de afastamento por noventa dias do posto de homem forte da presidência do Legislativo Municipal, passando a exercer somente o mandato de vereador.