sexta-feira, 18 de novembro de 2011

BOURBON É O PREFERIDO PELO PÚBLICO

JANTAR BENEFICENTE DA APCN NO CURITIBANO

* Convocando os bons samaritamos para o jantar beneficente comemorativo do Dia Nacional de Combate ao Câncer Infanto-Juvenil, a carismatica e voluntariosa APCN - Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia recepciona convidados dia 24 de novembro vindante, no elegantérrimo Clube Curitibano, com infaltável noitada bordada com a charmosa presença da atriz Ísis Valverde, sorteio de jóias da afamada Viccenza e muita música da espetacular banda The Champ. Dicas e convites 60 mangos por cabeça, no 3024-7475.


* Mapeando a preferência dos consumidores, parceria do televisivo Grupo RIC Paraná e o Ibope Inteligência classificaram pela segunda vez consecutiva a elegante e sofisticada Bourbon Hotéis & Resorts como primeiríssima marca preferida do público, apontada pelo Projeto IMPAR - Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional. Em  badalada noitada road show de entrega dos certificados, um clic com os caixa alta executivo Leonardo Petrelli, vice-presidente do Grupo RIC Paraná, directrice comercial Gilson Bette (RICTV Record Curitiba), directrice de vendas Região Sul da Rede Bourbon, big boss Sílvio Rossi e o directrice de mercado do Grupo RIC Paraná, Paulo Mikiolke. Photo by Euclides Macedo


TORNEIO ESTADULAL ECO TÊNIS

* Movimentando os amantes, esportistas e simpatizantes do mundo do tênis, a antenada Academia Eco Tênis Clube anfitrina dos dias 24 a 27 de novembro que vem pelaí (quinta a domingo), o incentivador Torneio Estadual Academia Eco Tênis, categorias B e E 4, lá nas quadras da Rua Brasílio Cuman, 1324, na italianíssima colônia de Santa Felicidade, com arbitragem do inoxidável Reinaldo Torres. Dicas no 3272-9654.

OUTBACK DOANDO PARA MÉDICOS SEM FRONTEIRAS