sexta-feira, 11 de novembro de 2011

PARANAENSE ELEITA MISS SUMMER III INTERNACIONAL

IZA ZILLI & PERSONALIDADES EMPRESARIAIS

* Em noitada de pompa, elegância e muito glamour, a gloriosa, antenada e prestigiadíssima colunista social Iza Zilli (Jornal do Estado) recepciona convidados vips com badaladérrimo cocktail dia 12 de dezembro que vem aí, no tradicionalíssimo Clube Concórdia, homenageando a classe empresarial. A decor assinada pelo multifacetado Ruy Barrozo, o ambiente vai receber flores da Floricultura Flor de Liz em ambiente medieval recortado com candelabros, velas, espelhos  e veludo verde musgo. Prá lá de chic.

 * Com atendimento focado na área educacional e vocacional para vestibulandos, jovens, adultos, estudantes e recém-formados que pretendem mudar o segmento ou carreira, a gloriosa psicóloga Rafaela de Faria inaugurou na semana o bem lançado Instituto de Coaching & Orientação Profissional (ICOP), ali na Avenida Silva Jardim, 2042. Photo by Bebel Ritzmann

PREFEITO PERUANO VISITA CÂMARA MUNICIPAL


* Estreitando relações e trocando bem sucedidas experiências desenvolvidas em Curitiba, considerada cidade modelo na América Latina no aspecto de gestão do espaço urbano e meio ambiente, o conectado prefeito Luiz Arturo Florez Garcia, da província de Cuzco, terceira maior cidade do Peru e patrimônio da humanidade devido as ruínas de Machu Picchu, maravilha da civilização pré-colombiana dos incas, visitou a Câmara Municipal de Curita recepcionado pelo inoxidável vereador João Cláudio (Caio) Derosso, homem forte da presidência. Também estavam na comitiva o cônsul da República do Peru para o Paraná e Santa Catariana, big boss Luiz Henrique Sossella Costa Lima e os vereadores peruanos Jorge Luiz Saavedra e Edward Luque.

KOPENHAGEN VAI DAR LOJA DE PRESENTE

* Para quem gosta de sonhar, a realização de ser dono de uma loja da franquia famosa Kopenhagen anda mais perto que muita gente imagina. Fugindo da tradicional campanha de presentear clientes no Natal com sorteio de carros e viagens, a gloriosa Renata Moraes Vichi, vice-presidente executiva do Grupo CRM (detentor da marca) já anunciou que está valendo a promoção que vai presetear um cliente com uma moderna e recheada loja da Kopenhagen, bastando responder a pergunta: Qual marca de chocolates que dará a oportunidade de ter uma franquia? Cada compra no valor de R$150 pratas da direito a sonhar com o desejo, que vai de 01 de novembro até 31 de dezembro vindante. Dicas no 3079-4500 ou no www.kopenhagen.com.br.


     * Lindíssima de viver, a gloriosa loiríssima Natani Lavagnoli, representando a cidade paranaense de Umuarama, depois de circulada pela Europa aportando  pelos ares de Isla Margarita, foi eleita nas passarelas da Colômbia Miss Summer III Internacional 2011, com produção e coordenação do internacional Danilo Davila'Avila Eventos de Beleza. Photo by Oscar D'Avila