quarta-feira, 16 de novembro de 2011

LANÇAMENTOS DOS LIVROS INFANTIS YUMISTAR

ARREZO INAUGURA NOVA LOJA COM GLOBAL

* Pulando do segundo piso para espaçosa e requintada loja no primeiro piso do antenado Shopping Curitiba, a consagrada marca Arezzo reinaugura novíssima loja nessa quarta de novembro (16) com a charmosa presença da global Sophie Charlotte. Na passarela a impecável linha da coleção Verão 2012.

LANÇANDO LIVRINHO INFANTIL YUMISTAR

* Badalado e paparicadérrimo cocktail na Câmara da Indústria e Comércio Brasil Japão, nessa quinta esperta de novembro (17), lança os primeiros exemplares dos livrinhos infantis estrelado pelo personagem de mangá Yumistar, inspirado na irreverente personalidade de gloriosa executiva Yumi Okamura, fundadora da bem sacada revista curitibana Auto Estima. Com apoio do Ministério da Cultura e da Copel, os livros educativos De A a Z Ler é Aprender e Brincando de Brincar, é voltado as crianças em fase de alfabetização de idade escolar primária. Entre drinks e frisantes o conceituado Restô Outosan vai servir seu famoso sushi.


* Representando o nosso vizinho município de Pinhais, a gloriosa Vanessa Krippa, Miss Brasiltur 2011, preparada e coordenada pelo experiente e prestigiadíssimo Danilo D'Avila Eventos de Beleza, circulou pelas passarelas da Europa desfilando no concurso de escolha da Miss Globo Turismo 2011. Photo by Oscar D'Avila.

RENATO TEIXEIRA & SÉRGIO REIS NO POSITIVO

* Com muita moda de viola no ar, os amantes do autêntico sertanejo de raíz tem oportunidade de ver, ouvir e aplaudir dia 01 de dezembro que vem aí, no palco do elegante Teatro Positivo a única exibição da dupla Retato Teixeira & Sérgio Reis, em noitada armada pela conectada CWB Brasil Eventos, capitaneada pelo multifacetado empresário João Guilherme Leprevost. Dicas no 3015-0808.

SEMIFINAL DO BOMBADO KAISER SOUND FESTIVAL

* Com muito rock do bom na vitrine, dez antenadas bandas começam a largada final ao cobiçado e incetivador prêmio de R$70 mil pratas, patrocinado pelo caixa alta Grupo Spaipa, entrando na reta final da terceira edição do roqueiro Kaiser Sound Festival 2011, nessa sexta de novembro vindante, no palco do elegante Yankee American Bar, rola a grandiosa semifinal embalada pelo rock irado das bandas Locomotiva Duben, Expresso Vermelho, Miracle, West Hill, Lemix, Mamma Máfia, Homem Cabasso, Cacofônicos, Trem Fantasma e No Way. O ingresso custa 10 pratas com direito a uma Kaiser. Dicas no 3342-1001.

BRASIL CACAU VAI PRESENTEAR COM VIAGEM

* Viagem de quatro dias a bordo do luxuoso e requintado navio MSC Armonia, com direito a acompanhante, é o presentão de Natal bolado pela recheada e gostosa Brasil Cacau. Clientes que consumirem 10 pratas em compras ganham código promocional para cadastrar no site WWW.BRASILCACAU.COM.BR, preenchendo dados pessoais e respondendo a pergunta "Qual Marca de Chocolate Sorteia 50 Cruzeiros Marítimos", ganhando direito a concorrer a uma das 50 fabulosas viagens, com sorteio marcado para o dia 16 de janeiro de 2012 e embarque dia 12 de fevereiro de pleno verão.

MISS MONEYPENNY'S NO SOVIET VODKA BAR

* Uma das baladas mais famosas da Europa batizada Miss Moneypenny's, referência a personagem dos filmes e livros de James Bond, vem chegando com gas total nas passarelas do antenado Soviet Vodka Bar, detonando a sonzeira eletro na sexta e sabatina vindante (18 e 19) de novembro, ligadona nos set do impecável Dj italiano Tommy Tened e do Club Classics. Com direito a repetéco nos dias 25 e 26 que vem aí, a batida eletrônica fica por conta do antenado Dj Marcelo Medeiros e Tommy Tuned. O ingresso par cuequinha custa 15 mangos. Dicas no 3022-2042.