segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ESPUMANTES DA BRASILEIRA CASA VALDUGA

OUTBACK APOSTANDO NO PRIMEIRO EMPREGO

* Proporcionando característico ambiente de trabalho alegre e informal, a consagrada mundialmente rede Outback Steakhouse, que aposta na oportunidade de empregos abrigando em seus quadros universitários que conciliam trabalho com estudos, foi classificada em agosto pela pesquisa do Instituto Great Place to Work, entre as 100 Melhores Empresas para trabalhar no Brasil. Não exigindo experiência anterior, a empresa oferece treinamento em todas as funções, exigindo dos Outbackers prazer em lidar com o público e trabalhar em equipe. O bizu é da gloriosa Patrícia Queijo, People Director do Outback Brasil.    


CÂMARA COMEMORA 158 ANOS DA POLÍCIA CIVIL

* Rendendo homenagens aos gloriosos xerifes de primeira, segunda e terceira classe, além de destacados servidores, escrivães, agentes policiais, papilos-copistas e investigadores, a Câmara Municipal de Curita comemora nessa sexta de setembro (23) a passagem dos 158 anos de fundação da inexorável Polícia Civil do Paraná, comandada pelo competentíssimo e experiente delega Marcus Vinícius Michelotto, delegado-geral da instituição, orquestrando operacionalmente 14 distritos em Curita e 375 delegacias espalhadas por todo interior paranaense. A iniciativa da homenagem é do vereador Emerson Prado.

PROBLEMÃO: ALBERGUE DA PREFEITURA DEFRONTE A CÂMARA MUNICIPAL

* Abordando pedestres agressivamente, proferindo palavrões, promovendo badernas com sintomas de embriagues e drogas, causando tumultos e brigas na calçada, assustando idosos, crianças e comerciantes instalados nas proximidades, em vias de virar caso de polícia, alguns  frequentadores do Centro de Convivência João Dorvalino Borges (da Rua Visconde de Guarapuava, 2674), instalado pela Prefeitura Municipal de Curitiba, em prédio colado ao IML - Instituto Médico Legal/Criminalística e defronte a imponente Câmara Municipal de Curita (mais importante órgão público), está causando indignação na população pelos constantes constrangimentos e medo de agressões, causada por alguns desocupados que andam em verdadeiros bandos, deturpando o direcionamento e iniciativa da filantópica entidade municipal, sustentada pelo contribuinte, voltada a assistência dos menos favorecidos e desabrigados. De longe guardas municipais expreitam como simples observadores.


* Bordado com muito requinte e sofisticação, o consagrado chef Francisco Castellano encantou os exigentes goumets na impecável degustação e jantar harmonizado da Adega Brasil Delicatessen, servindo finíssima Paella Valenciana acompanha de espumantes Amante Rose de Malbec estrela da vinícula brasileira Casa Valduga. Photo by Priscilla Fiedler