sexta-feira, 2 de setembro de 2011

NOVA LOJA ARMANI EXCHANGE EM CURITA

CLASSE & ESTILO ARMANI EM CURITA

* Para quem curte roupas e moda com impecável classe, estilo, sofisticação e sensualidade das criações  com toque e assinatura do big estilista italiano Giorgio Armani, não precisa mais decolar até a Paulicéia para buscar roupas, acessórios e óculos, relógios com padrão de liberdade e estilo. Com altas badalações e paparicos no fim da tarde dessa sexta de setembro (02), vai ser inaugurada a novíssima A|X Armani Exchange, primeira do Sul do país, no elegante ParkshoppingBarigüi, apresentando a coleção Summer 2011 - Splash Style, campanha puxada pelas estrelíssimas modelos Charlotte Maria Carter-Allen, Júlia Schratter, Caleb Halstead, Antonio Navas Perez e a brasileira Paolla Bitencourt Rahmeier. Na sabatina tem mais bebidinhas e drinks com fundo do Dj Denis Ricca judiando das pick-ups.







* Rodeado pelas gloriosas outbackers cariocas Ana Paula, Fabiana, Mariana e Ana Carolina, o big boss Salim Maroun, homem da presidência da aclamada rede Outback Steakhouse Brasil (conta com 31lojas no país), recebeu o prêmio especial no 9 FBRC - Fórum Brasileiro de Relacionamento com o cliente, citando a empresa com o melhor desempenho na etapa de pré-qualificação do Ranking Exame/IBRC 2011. A primeira etapa da pesquisa analisou 489 empresas. Photo by Julia Cristina


HIGIENE & SAÚDE NOS SALÕES DE BELEZA


* Botar visivelmente tabela de preços e serviços ofertados, manusear produtos químicos e limpeza dos instrumentos na frente do cliente, bem como esterilização obrigatória de tesouras, navalhas e alicates, tudo garantido pela lei federal 8.078/90, são alguns tópicos que abrangem o projeto de lei elaborado pela gloriosa vereadora Noemia Rocha, que vai rolar na Câmara Municipal de Curita, impondo regras de higiene e saúde nos salões de beleza. É direito de garantia e segurança aos clientes, que podem exigir e conferir a manipulação dos produtos anunciado e utilizado em tratamentos. Comprovado clinicamente, existe um grande risco de transmissão de doenças como a hepatite, pela  utilização de instrumentos não esterilizados corretamente.