terça-feira, 9 de agosto de 2011

MOMENTAI RECEBENDO PRÊMIO TOP BAR

SONZEIRA PADRÃO BLACK LABEL

* Agitando a galera que curte a sonzeira estilo Heavy Metal do irreverente guitarrista Zakk Wylde (e-Ozzy Osbourne) e criador da banda Black Label Society, o rock pesadão do grupo Steel Bullet invade o santuário do badalado Sherindan's Irish Pub nessa quarta de agosto (10), lembrando sucessos do álbum Sonic Brew. O ingresso para cuequinha é 10 pratas e meninas 6 mangos. Dicas no 3343-7779.




* Badaladérrima e paparicada noitada de homenagens lá pelos ares da Paulicéia, nessa terça de agosto total (09), pelos espaços do elegante Sonique Bar lá da charmosa Rua Bela Cintra, 461, o glorioso megasexy empresário Carlos Henrique (Kiko) Martins, comandante da frenética Momentai Music & Fun e AK 8 Produções, recebe o antenado e disputado Prêmio Diageo Top Bar, criado em parceria com a Revista Gula, homenageando as melhores casas noturnas de todo Brasil. Coisa pra poucos. Photo by Eduardo Ribeiro  


LIMITAR VELOCIDADE DE ÔNIBUS

* Já passou pelo plenário da Câmara Municipal de Curita projeto de lei do vereador Tito Zeglin, impondo limite de velocidade de 40 quilômetros por hora para os ônibus articulados e biarticulados que circulam pelas vias do anel central. Adiando a votação por dez sessões, o projeto vai ser encaminhado pelo autor para análise da Urbs. O objetivo é amenizar e evitar grande número de acidentes, muitos fatais, envolvendo os ônibus do transporte urbano.

   
* Elegante e paparicado cocktail marcou a entrega do moderno e luxuoso edifício La Reserve, empreendimento construído e entregue rigorosamente no prazo pela Plaenge (décimo empreendimento), com três torres, proporcionando privilegiadíssima visão panorâmica do Parque Tingui. Recebendo as chaves do novo apartamento, um clic com o casal João Vieira, Aurea Leminski e a pequerrucha Lorena, ladeados pelo big boss Willian Ribeiro, directrice regional da Plaenge. Photo by Júlio César Souza

 BEBIDA ALCOÓLICA PRA MENOR

* Com lei sacramenta desde junho do ano passado, o big boss vereador Tico Kuzma, autor da lei que proíbe venda e também enquadra quem permite consumo de bebidas alcoólicas por menores de 18 anos de idade, botou a boca no trombone na Câmara Municipal de Curita, alertando e solicitando providências  das autoridades para a rigorosa fiscalização que pode dar multa, advertência e até cassação do alvará de funcionamento.