sexta-feira, 5 de agosto de 2011

EX-VEREADOR VIRA SECRETÁRIO

* Convidando o elenco de vereadores da Câmara Municipal de Curita o glorioso ex-vereador Osmar Bertoldi, eleito deputado estadual, toma posse nessa segundona que vem aí (08), na cadeira de Secretário Municipal da Habitação, em paparicada solenidade no Salão Nobre da Prefeitura Municipal, depois das 10 horas da matina.


 
* Levando carinho, calor humano e muita solidariedade aos velhinhos assistidos pelo carismático Lar dos Idosos Recanto Tarumã, a gloriosa executiva Yumi Okamura (no clic ao centro), fundadora da revista curitibana Auto Estima, reuniu amigos e colaboradores para tarde de confraternização regada com cocktail da Habel França Gastronomia e Patisserie Nathália Figueiró, além de caprichados cortes de cabelo e unhas elaboradas pelos inoxidáveis especialistas da Éxpert Cabeleireiros, aos momentos descontraídos com o transformista Van Grega. Colaborando com a elogiável inicitiva a Associação Religiosa Pio XII mandou doações de cadeiras de roda, banho e fraldas descartáveis. Photo by Eduardo Ribeiro


CURSO DE BOMBEIRO INDUSTRIAL


* De olho nessa que busca novos desafios e frentes de trabalho especializado. Começa nessa sabatina vindante de agosto (06), novo curso profissionalizante de Treinamento de Bombeiro Industrial, lá na conceituada Hunter's Academia de Segurança do Grupo PliService, na Rua José Mariano dos Santos, 80, em Pinais.
Dicas no (41) 3366-6161.





* Recebendo os pequerruchos assistidos pela carismática Casa da Criança Francisco de Assis, depois do breve recesso escolar, a necessitada entidade que atende 100 crianças em período integral (quatro refeições diárias), buscando arrecadar fundos contando com a colaboração e solidariedade da sociedade, buscando arrecadar promove fundos promove nessa sexta de agosto (05) tradicional Bazar de Roupas Usadas. também contando com arrecadação de doações, já está agendado para o dia 21 vindante, caprichado almoço na base do Arroz Carreteiro. Para quem não sabe, a entidade é iniciativa do Centro Espírita Francisco de Assis. Dicas para doações no (41) 3264-2167.Photo by Paula Martins


SHARK & CORINGA NA BALADA MOMENTAI


* Agitando todas as tribos sintonizadas na melhor batida eletro, os gloriosos e tarimbados Dj Shark (oficial do Lil Jon's Tour in Brazil) e o sax live Coringa, em noitada Glam Libebeats arrebentam  nessa sabatina alto astral (06), no palco da paparicadérrima Momentai Music & Fun, comandada pelo mega sexy Carlos Henrique (Kiko) Martins.



PLATÉIA NO PARTO: MATERNIDADE COBRA TAXA



* Passando pelo crivo e ganhando sinal verde da Comissão de Legislação, Justiça e Redação da Câmara Municipal de Curita, presidida pelo antenado vereador Serginho dos Posto, vai voltar ao plenário do Legislativo Municipal para discussões e votação, projeto de lei do edil Felipe Braga Côrtes, proibindo a cobrança de taxas em clinicas e hospitais para acompanhantes que desejam acompanhar pacientes na sala de partos dos centros de obstétricos. Em boa hora, já noticiamos que foi sancionada em São Paulo, Lei 14.471/2011, assinado pelo governador Geraldo Alkmin, proibindo clínicas e hospitais de exigirem depósitos de caução ou qualquer tipo de pagamento para atendimento de pacientes.