sábado, 13 de agosto de 2011

LANÇANDO LIVRO & HOMENAGEM NA CÂMARA

TEMPORADA NOVA KAISER BOCK

* Pra quem curte uma loirinha espumante, sempre mais gostosa do verão, a conversa no inverno é a nova Kaiser Bock, que já está quase esgotando a safra 2011. Cerveja Premium sazonal, vedete da temporada de muito frio, preparada com dois maltes escurecidos, baixa lupulagem, não deixando um acentuado sabor amargo, é a estrelinha do mestre cervejeiro Edmundo Albers, directrice industrial da Heineken Brasil, que ensina o ritual da fina degustação, ideal no acompanhamento de carnes vermelhas, grelhados e massas com molho de tomate. Emoldurando o visual avermelhado, a Kaiser Bock deve ser servida em taça especial transparente, inclinando a garrafa a 45º graus perto dos 10 centímetros de altura, criando um colarinho que não deve ultrapassar a boca da taça.



* Botando a boca no trombone da sessão plenária da Câmara Municipal de Curita, o inoxidável vereador Tico Kuzma, autor da Lei Anti fumo, solicitou mais empenho e rigor na fiscalização
 dos órgãos competentes em ambientes que desrespeitam a lei. Apresentando novo projeto está botando em discussão projeto que coíbe o Roubo de Metais, incluindo fios de cobre, metálicos, aço, tampos, placas, tubos, alumínio e outros materiais. Com cadastro de fornecedores será obrigatória comprovação dos materiais metálicos recicláveis. Photo Katriny


CWB BRASIL PRODUÇÃO DE IDÉIAS PRODUZ SANEPAR


* Em altíssima rotação de muita criatividade a conceituada CWB Brasil Produção de Idéias capitaneada pelo big boss empresário João Guilherme Leprevost, fechou parceria com a PUC Talentos, desenhando o antenado Fórum de Carreiras da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, aproximando alunos do mercado de trabalho com palestras, expô de empresas parceiras, palestras e debates coordenadas pelo produtor master Jean Marcel Farias, da CWB Ideias. Botando na vitrine a Sanepar, o big boss Edson Hamilko está produzindo a participação da empresa na badalada XXXVI Exposição Feira Agropecuária e Industrial de Guarapuava, que rola até essa domingueira de agosto.


LIVRO INTRODUÇÃO À GESTÃO DO MEIO URBANO


* Representando o elenco de vereadores da Câmara Municipal de Curita, os antenados vereadores Jonny Stica, Jorge Yamawaki e Jair Cézar homenagearam a gloriosa arquiteta Yumi Yamawaki, com diploma de Votos de Louvor, na badalada cerimônia de lançamento do livro Introdução à Gestão do Meio Urbano, englobando tópicos de patrimônio histórico, cultural, natural, segurança, mobilidade urbana, saúde e educação.