segunda-feira, 15 de agosto de 2011

MISS LITLLE NATIONS COM TRANSMISSÃO DA FOX

EDIÇÃO DA REVISTA AUTO ESTIMA

* Com altíssima badalação e paparicagem explícita, bordada com desfile de muita (mas muita) mulher bonita, rola livre, leve e solto dia 17 de agosto que vem pelaí, pelos espaços do elegante Yankee American Bara o lançamento da aguardada edição da bem sacada revista curitibana Auto Estima, comandada pela pequena gloriosa executiva Yumi Okamura.



* Em altíssima rotação do meio artístico e cultural a antenada dupla de consagrados artistas plásticos Osmar Carboni e Luiz Gustavo (VIDAL) Vardânega Pinto, serão empossados em cerimônia na Sala Poty Lazzarotto lá do  famoso Museu MON (do olho), dia 20 de agosto, na cadeira da presidência da Apap Associação Profissional dos Artistas Plásticos do Paraná. Photo by Alice Varajão


* Bizuzando com respeitadíssimo   conhecimento e experiência na arte de cirurgias plásticas para correção de mamilos invertidos, o conceituado médico Alderson Luiz Pacheco, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, é o imperdível assunto da Revista Malu 480, que vai estar nas bancas depois do dia 06 de setembro vindante. A cirurgia permite correção de mamilos abaixo da linha da pele. Photo by Manoel Guimarães


JURADO NO MISS LITLLE NATIONS


* Agradecemos simpático convite do conectadíssimo e respeitado promotor de eventos de beleza Danilo D'Avila para participarmos dia 28 de agosto que vem pelaí, da mesa de jurados do badalado Miss Litlle Nations, disputado por candidatas de diversos países, com transmissão para o mundo pela Fox Internacional, lá no Canal da Música. Merci.


CONSELHO DE SEGURANÇA NA CÂMARA


* Pedindo apoio de todos vereadores da Câmara Municipal de Curita, a gloriosa Maria Lucia Gomes, presidente do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), convidou os parlamentares para participarem da inauguração da iniciativa Arte na Praça, bordada com banda da Polícia Militar do Paraná, atividades educativas do BPtran, Diretran e Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude, marcado para rolar nessa terça de agosto (16), na Praça Eufrásio Correia, incentivando e buscando a participação da população aos pontos de lazer públicos.


VINHOS GRAND CRU NO BAR BRAHMA


* Dando uma mexida personalizada no badalado Bar Brahma, servindo o melhor chopp direto da bica da fábrica acompanhado de petiscos deliciosos, o antenado big boss empresário João Guilherme Leprevost apostando na inovação sacramentou parceria com a afamada importadora Grand Cru, servindo aos clientes apreciadores de carta dos melhores vinhos internacionais, exclusividades do Novo e Velho Mundo.

ALESSANDRO BEBÊ KRAMER NO HSBC

* Agitando a segunda edição do Brasil Musical, com direção artística do consagrado baixista Glauco Sölter, o impermeável Teatro HSBC abre as portas nessa terça esperta de agosto (16), para a mega noitada show do acordeonista gaúcho Alessandro (Bebê) Kramer, fazendo dobradinha com o Grupo Na Tocaia. Os ingressos custam 15 pratas inteira.



* Fazendo roncar a sanfona, o talentoso e internacional sanfonista Alessandro (Bebê) Kramer faz o show dessa terça no palco do Teatro HSBC, em clima de Brasil Musical. Photo by Rafaella Malucelli