quarta-feira, 31 de agosto de 2011

THE GETZ CRIA CAMPANHA PAZ sem VOZ É MEDO

CURSO DE FORMAÇÃO DE VIGILANTE NOTURNO

* Para quem busca novas perspectivas no mercado de trabalho, a conceituada Hunter's Academia de Segurança do Grupo PoliService abre dia 06 de setembro que vem pelaí, aprimorado curso de formação de Vigilante Noturno, com aulas práticas e teóricas na academia lá da Rua José Mariano dos Santos, 80, em Pinhais. Dicas e inscrições no hunters@grupopoli.com.br ou 3366-6161.



* Dando dicas e sugestões da bem lançada Lia Drews as noivas, o glorioso casal empresários Júnior (Lia) Drews, em parceria com a MMartan apresentou na movimentada I Expô Noivas do Brasil, que rolou no weekend na FIEP, deliciosos docinhos Bem Casados embalados com tecidos da MMartan, focando padrões de tecidos exclusivos para enxoval de casamento. Photo by Priscilla Fiedler

FESTERÊ DA FANTASIA NO 3 MARIAS DE CAMPO

* Agitando setembro com muita badalação e alta potência festiva, o glorioso 3 Marias Clube de Campo capitaneado pelo big boss empresário Ali Tarbine, homem da presidência, deita e rola dia 23 vindante, detonando a imperdível Noitada da Fantasia, embalada pela efervescente New York Banda Show. Convites para não sócios na secretaria. Dicas no 3370-3000.

AFETTUS LANÇANDO JOGOS DO SENTIMENTO

* Desenvolvido para interação entre pacientes e psicólogos, o antenado Centro de Desenvolvimento Emocional (Afettus) lança nessa quarta de de fim de agosto (31), na sede do Conselho Regional de Psicologia, ali na Avenida São José, 699, lá pela 18 horas, a segunda edição aperfeiçoada e atualizada do Jogo dos Sentimentos, voltado ao trabalho de abordagens psicológicas e terapêuticas com crianças no desenvolvimento emocional infantil.

CÂMARA APONTA AO MP OMISSÕES DA ECOVIA

* Objetivando maior proteção e segurança a população, principalmente os motoristas que trafegam pela rodovia, o glorioso vereador Serginho do Posto, apresentou na Câmara Municipal de Curita, detalhado dossiê levantado contra a Concessionária Ecovia, apontando entre outras irregularides as  omissões da concessionária do pedágio entre Curitiba e Paranaguá (Br 277), que vai ser chamada nessa quinta de setembro (01) para audiência do Ministério Público do Paraná. Cobrando pedágio exorbitante, a Ecovia deixou de realizar obras que se arrasta por anos, não concluindo alças de acesso no acostamento em frente a Coca-Cola, falta iluminação nas vias marginais e outros problemas que contribuem com imensos e perigosos congestionamentos.

THEGETZ: CRIADOR DO PAZ SEM VOZ É MEDO

* Focando a população na busca de maior conscientização para o grave problema da violência, a conectadíssima agência curitibana TheGetz é a criadora da campanha Paz sem Voz é Medo, mobilizada pelo inoxidável publicitário Victor Keito, directrice de criação, que vem sendo desencadeada pelo grupo GRPCOM unida em editorial do jornal Gazeta do Povo e da Rede Paranaense de Comunicação organizando a população na defesa e cobrança de seus direitos. Agora em setembro (até dezembro) entra no ar a segunda fase do projeto mobilizando a população e os canais responsáveis da segurança pública.