segunda-feira, 1 de agosto de 2011

CHÁ COM VELHINHOS DO RECANTO TARUMÃ

VEREADOR PERSONALIDADE DO MÊS

* Representando o elenco de vereadores da Câmara Municipal de Curita, o multifacetado edil José Maria foi homenageado no fim de semana, com o título de Personalidade do Mês, pela carismática Escola de Educação Especial Centrau Ensino Fundamental, em agradecimento pela atuante contribuição e trabalho voltado  a educação.

JANTAR DOS PAIZÕES DO 3 MARIAS

* Marcando tradição no calendário do glorioso 3 Marias Clube de Campo, capitaneado pelo big boss empresário Ali Tarbine, homem forte da presidência, rola solto na sabatina do dia 13 de agosto vindante, imperdível noitada padrão caprichado jantar dançante, em homenagem a passagem do Dia dos Pais, embalado pela Bom Demais Banda Show. É bom ir confirmando reserva de mesa no 3370-3000 pra não ficar de fora.

CAÇADORES DE ESPÉCIES E O SÍMBOLO SECRETO

* Com mega produção cinematográfica exibindo impagáveis cenários verdejantes do Paraná e locomotivas da Serra Verde Express, logo estará nas telonas o filme Caçadores de Espécies e o Símbolo Secreto, dirigido pelo glorioso Nyck Maftum. Dando o toque de gran finale, a produção e roteiro é assinada pelo talentosos cineasta Guata Maftum e Ruisdael Marques.

ROCK DE SABBATH, LED DEEP PURPLE


* Rendendo homenagem aos montros sagrados do autêntico rock, a antenada banda curitibana A Fonte, formada por Guto Diaz, Carlos Moraes, Simon Taylor e Luciano Farias, reverenciam a Santíssima Trindade do Rock, lembrando melhores momentos do Black Sabbath, Led Zeppeli e Deep Purple, nessa quarta total (03), no frenético Sheridan's Iris Pub, lá da Avenida Bispo Dom José, 2295, no chic Batel. Os ingressos para cuequinhas custa 10 mangos. Dicas no 3343-7779.


* Com muito rock na veia, a antenada banda A Fonte, agitada pelos afinados Guto Diaz, Carlos Moraes, Simon Taylor e Luciano Farias, agitam o Sheridan's Iris Pub nessa quarta (03) de agosto com repertório do Deep Purple, Led Zeppelin e Black Sabbath. Photo by Paula Martins