quinta-feira, 14 de julho de 2011

CONGRESSO DAS CÂMARAS MUNICIPAIS EM PETROLINA

ALE LEPREVÔ NO PALCO WOOD'S



* Ganhando passaporte no bombado Country Festival, o conectadíssimo big boss Ale Leprevô trilhando os rumos da cena sertaneja, é a estrela do badalado Wood's Bar, lá do Bacacheri, dia 03 de agosto vindante e convidado especial da noitada show do paparicado Wood's Balneário Camboriú, dia 05 de agosto.


PELOTÃO VERDE & DO TRÂNSITO

* Depois do recesso de julho, volta a bailar no plenário da Câmara Municipal de Curita os polêmicos projetos do big boss vereador Francisco Garcez propondo a criação do Pelotão Verde e Pelotão de Trânsito da Guarda Municipal de Curitiba. O assunto vai passar pelo crivo das comissões e depois vai para debates no Legislativo Municipal. 

FALANDO DA MAGIA DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS

* Pilotando o posto de analista de inteligência de mercado da Aymara Educação, o glorioso roteirista de histórias em quadrinhos Leonardo Melo, ganhador do prêmio HQMIX, espécie de Oscar brasileiro dos gibis em 2008, é o convidado do bate papo que rola nessa sabatina de julho (16),  no Paço da Liberdade, bizuzando sobre a magia dos Quadrinhos Digitais na Gibicon - Convenção Internacional de Quadrinhos em Curitiba,  que está rolando em diversos lugares de Curita desde sexta até a domingueira vindante.