terça-feira, 28 de junho de 2011

SEVEN SIDE DIAMOND LANÇA NOVO ÁLBUM

INAUGURANDO RESERVA AUSTRAL

* Recepcionando seletos convidados vips, rola dia 06 de julho que vem pelaí, elegantérrimo cocktail inaugural do sofisticado Restaurante Austral, Sabores de Origem e sua nova loja Ayza, lá no chic Batel.

COMISSÃO VISITA NOVA RUA 24 HORAS

* Passando por reforma geral, revitalizando a gloriosa Rua 24 Horas, com custo na marca dos 4 milhões de reais, visita técnica da Comissão de Urbanismo e Obras Públicas, vereadores da Câmara Municipal de Curita representada pelos inoxidáveis vereadors Jairo Marcelino, Julieta Reis, Beto Moraes e Felipe Braga Côrtes, ao lado do prefeitão médico Luciano Ducci e o presidente da Urbs, Marcos Isfer, conheceram de perto a nova fachada da menor rua do mundo que colocou Curita em destaque nacional. O espaço deve retornar em alta rotação comercial e turística lá por setembro.

 
* Com muito rock progressivo no ár, a frenética banda Seven Side Diamond com muito peso no cenário nacional e internacional, lança nesse fim de semana (01 e 02) no palco do Teatro HSBC, o terceiro álbum intitulado Enigma, com acordes de Diego Américo, Diego Porres, João Fadel, André Fadel e Cassimiro Araújo, ainda, participação especialíssima da cantante Michele Mara brindando dez anos de estrada do grupo. Photo by