quarta-feira, 29 de junho de 2011

BAZAR DA CASA DA CRIANÇA SÃO FRANCISCO DE ASSIS

DANIEL GAROTO PROPAGANDA

* Endossando a cremosidade e sabor delicioso da melhor trufa do Brasil, o festejado cantor Daniel está estrelando em rede nacional a novíssima campanha publicitária da Brasil Cacau, apresentada em 15 sabores de trufas, comercializadas pela bagatela de 99 centavos cada.


* Em altíssima rotação beneficente, buscando arrecadar fundos para a carismática Casa da Criança Francisco de Assis, que atende pequerruchos carentes de dois a cinco aninhos, o glorioso e guerreiro Clube de Mães da Casa São Francisco de Assis, movimentam dia 05 de julho vindante, infaltável Bazar de Artesanato (das 15 às 20 horas) botando na vitrine panos de prato, toalhas de rosto, mesa, panos de limpeza, bordados e crochês, confeccionados pelas boas samaritanas. O evento rola na sede da instituição lá na Rua Prefeito Ângelo Lopes, 1260. Photo by Paula Martins

OPOSIÇÃO QUER INFORMAÇÕES

* Depois da detonada nacional do global Fantástico, em cima do escândalo da máfia dos radares, sobrando por aqui para a Consilux, a oposição petista não deixando o caso dormir de touca, a vereadora professora Josete pediu novas  informações na Câmara Municipal de Curita. Como nada se resolve na pressa, a Prefeitura Municipal  já respondeu que ainda não recebeu informações completas sobre a realização da perícia em andamento para esclarecer a opinião pública.

COMEMORANDO IDADE NOVINHA

* Com direito a (muitos) parabéns, bolo e salgadinhos, depois da sessão plenária dessa quarta de fim de junho (29), os cumprimentos rolaram em alta rotação para a gloriosa e poderosa Glassi Schimidt Fiuza, do antenado Cerimonial da Câmara Municipal de Curita.