quinta-feira, 16 de junho de 2011

RISO SOLTO COM RUDY LANDUCCI NO COMEDY CLUB

COMEDIANTE RUDY NO COMEDY

* Aquecendo a alma com muitíssimo riso nessa quinta total (16) quase de inverno oficial, o glorioso comediante paulistano Rudy Landucci é a atração máxima do democrático Curitiba Comedy Club, lá da Rua Mateus Leme, 2467. Dicas no 3362-2222.



* Dando pitacos no jurí técnico do Concurso Garota Fabi Guedes, com inscrição prorrogada até 25 de junho que vem pelaí, já está absolutamente confirmada a presença na mesa de jurados do mega sexy e inoxidável blogueiro, colunista e produtor de moda Leandro Moura, no clic dando arrejada a bordo de luxuoso iate. Photo by Fabiana Guedes

MEGA JUNINA NO POMPOSO 3 MARIAS


* Decididamente imperdível de conferir dia 10 de julho que vem atropelando pelaí, o fantástico Festerê Julino, lá do glorioso 3 Marias Clube de Campo, capitaneado pelo big boss empresário Ali Tarbine, homem forte da cadeira da presidência, entrando na reta dos badalados eventos cinquentões, campeão audiência, público e critica do Sul do país. Além de fogueirão, show pirotécnico, vai rolar dança da quadrilha, casamento caipira, show country, barraquinhas de comilança e jogos, e muito quentão e pinhão. Os convites para não sócios já estão sendo liberados pelo glorioso directrice Walter Benelli.

  * Pegando carono no deslumbrante cenário da praia do Estaleirinho, lá dos ares de Camboriú, a competente CWB Brasil Produção de Ideias armou no finalzão de semana, o concorrido café matinal aos clientes da MaxCasa, pelos espaços do aconchegante Parador Estaleiro Hotel. Comemorando o início das obras do MaxHaus Praia Brava, no clic, o big boss Jorge Paulo Filho, directrice de atendimento sócio e o conectado Jean Marcel Farias, produtor master da CWB Brasil Produção de Ideias. Photo by Paula Martins

PRESERVAR VERDE RENDE ISENÇÃO DE IPTU


* Garantindo a preservação de areas verdes e naturais garantindo a sobrevivência do meio ambiente para serem admiradas pelas futuras gerações, foi votado e aprovado na Câmara Municipal de Curita, mensagem do prefeitão médico Luciano Ducci, concessão de isenção total do IPTU (imposto predial e territorial urbano), aos proprietários de áreas de Reserva Particular do Patrimônio Natural Municipal, garantida pela lei municipal 12.080/2006, que prevê a transferência do potencial construtivo aos proprietários de áreas transformadas em RPPNM. Curita já tem 26 mil metros quadrados de áreas protegidas em reservas naturais particulares. Beleza, a sofrida e dizimada natureza agradece.


PAIS GANHAM HOMENAGEM & JANTAR

* Aos acordes da turbinada Bom Demais Banda Show, os paizões do glorioso 3Marias Clube de Campo recebem caprichada homenagem dia 13 de agosto vindante, em torno de imperdível jantar lá no mais querido de São Braz.