terça-feira, 14 de junho de 2011

PRESIDENTE DO BOURBON VAI SER PERSONALIDADE AECIC



* Elegantérrima solenidade pelos espaços do fechadíssimo Graciosa Country Club, dia 27 de junho vindante, vai homenagear justa e merecidamente o inoxidável empresário Alceu Ântimo Vezozzo, arrojado mentor, empreendedor e fundador da Rede Bourbon Hotéis & Resorts, com entrega do Prêmio Personalidade AECIC, por sua destacada atuação empresarial, contribuindo com o desenvolvimento, crescimento econômico e social do país. Photo by Natasha


DEROSSO VIRA PREFEITO & SABINO OCUPA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA


* Mantendo importantes contatos comerciais pelo ares da Suécia, o prefeito Luciano Ducci atendendo convite da presidência mundial da Volvo, está visitando as instalações   da empresa na cidade de Gotemburgo, passando o bastão de prefeito interino para glorioso e inoxidável vereador João Cláudio (Caio) Derosso, homem da presidência da Câmara Municipal de Curita. Nesse troca troca de posições políticas, o big boss vereador Sabino Picollo ganha acento na cadeira de presidente interino do Legislativo Municipal. 


CONTRA LEGALIZAÇÃO DE DROGAS



* Depois que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso endossou o cheque criminoso de expectativa da legalização maconha, viciados e traficas armaram passeta Marcha da Maconha vigiada pela polícia, o lado sério da sociedade abre manifestações com audiências públicas contra a legalização da maconha. Legalizar a maconha hoje é um passo para enfrentar amanhã a legalização do crak, cocaina, opium, LSD e outras porcarias proibidas, previstas como crime na lei. Na sexta que vem pelaí (17), o big boss vereador Valdenir Soares ocupa o plenário da Câmara Municipal de Curita abrindo audiência pública debatendo os problemas do consumo ilegal de drogas e defendendo a proibição de eventos que façam apologia ao uso de qualquer entorpecente. Photo by Andressa Katriny

OUTBACK LEVA PRÊMIO ALSHOP MASTERCARD

* Com 29 lojas espalhadas pelo país, a rede Outback Steakhouse foi a grande vencedora do Prêmio Alshop Lojista Mastercard, na categoria Alimentação. O evento anual consagra a rede de varejistas de shoppings do Brasil.


JULINA NO ARRAIAL 3 MARIAS DE CAMPO

* Esquentando o invernão com a mais badalada e típica festança junina da temporada, o glorioso 3 Marias Clube de Campo mudou do final de junho para o dia 03 de julho que vem pedalando pelaí, o imperdível festerê da quarentona festa no arraia, iluminado com muita lenha na fogueira, tempero tipicamente caipira, foguetório, dança da quadrilha, casamento na roça e barraquinhas de quitutes, sem faltar muito pinhão e quentão. Dicas e convites no 3370-3000 com o glorioso Walter Benelli.