domingo, 1 de maio de 2011

PRESIDENTE DA CÂMARA DE FORTALEZA

TROCA: EXPERIÊNCIAS LEGISLATIVAS

* Circulando pelo Sul do país, enfrentando nosso típico e europeu clima de inverno, o glorioso vereador Acrísio Sena, presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, foi recepcionado na Câmara Municipal de Curita, pelo inoxidável comendador e vereador João Cláudio (Caio) Derosso, homem da cadeira da presidencia do Legislativo Municipal, cumprindo visita técnica, trocando informações e conhecendo experiências de planejamento urbano e plano diretor para o problema de excesso de veículos que dificultam a mobilidade urbana. Também estiveram acompanhando o visitante, o líder do prefeito Luciano Ducci, vereador João do Suco e fazendo as honras petistas a vereadora Professora Josete.


JANTAR DAS MÃES DO 3 MARIAS


* Olhaí gente. Nesse fim de semana, rola imperdível e elegantérrimo jantar dançante lá no glorioso 3 Marias Clube de Campo, comemorando a passagem do Dia das Mães. É bom confirmar reserva de mesa.


CORREGEDORIA DA CÂMARA NO SUL


* Com a missão de desenpenhar o papel de vigilância na conduta ética dos parlamentares, a recem criada Corregedoria da Câmara Municipal de Curita, presidida pelo antenado comunicador, advogado e vereador Roberto Hinça, manteve alinhado importantes estudos jurídicos do papél do corregedor e trocando experiências com integrantes da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul e Câmara Municipal de Porto Alegre, exemplos de atuação que colocaram o estado gaúcho em destaque no cenário jurídico nacional pelo modernismo e atualidade das suas posturas.