segunda-feira, 30 de maio de 2011

PLAYBOY ENERGY DRINK

ENERGÉTICO PLAYBOY EM 3 VERSÕES

* Com distribuição exclusiva da antenada Adega Brasil Delicatessen já está na vitrine o novíssimo Playboy Energy Drink distribuido em em três versões: Regular (combinação de afrodisíacos), Sugar Free (zero Açucar) e Pure, edição especial produzida somente em ocasiões temáticas. A novidade está nas lojas do Mercado Municipal, Adega Brasil Show Room (Br 116) e Adega Barsil Delicatessen, lá no Cândido Hartmann.


GUARD-RAIL E TACHÕES EM SANTA


* Dando uma freiada nos acidentes lá em Santa Felicidade, solicitação do conectadíssimo vereador Julião Sabota, no plenário da Câmara Municipal de Curita, já foi atendida com instalação de proteção de guard-rail e tachões na Rua João Reffo, palco de insegurança no trânsito, provocada pela topografia da região que não permite a instalação de lombadas ou outros equipamentos preventivos.

  
* Botando muito gás e adrenalina no espaço da elegante Liqüe, a gloriosa Dj italiana Mônica Bragato, conhecida pelo fofíssimo Moony, é a estrela máxima da sonzeira eletro nessa quinta de comecinho de junho (02), armada pela DJCOM/CWB Brasil. Photoby Paula Martins