domingo, 29 de maio de 2011

AUXÍLIO FUNERAL PARA DOADORES

CIRQUE DU SOLEIL VOLTA COM VAREKAI

* Sempre encantando com espetáculo de cores e emoções, o internacional Cirque du Soleil volta a pisar em terras tupiniquins anunciando em junho (07) que vem pelaí, lá na Paulicéia, a nova turnê dirigida pelo magnânimo Dominic Champagne apresentando o show Varekai. A organização é da T4F já botou Curita no roteiro, com apoio cultural da NQM Comunicação.


AUXÍLIO FUNERAL PARA FAMÍLIA DE DOADORES

* Incentivando a prática de doação de órgãos, atitude ainda com forte resistência e preconceitos,  dando esperança de vida para centenas de pacientes que aguardam na fila de espera, está voltando a ordem do dia para discussões no plenário da Câmara Municipal de Curita, projeto do vereador Jair Cézar propondo a criação pela Prefeitura Municipal do Auxílio-Funeral destinado para famílias de doadores que tenham autorizado em vida doação de órgãos para transplantes.

GRUPO POLISERVICE: FORMAÇÃO DE VIGILANTES

* Com mais de uma década de experiência e credibilidade no mercado, a empresa Hunter’s Academia de Segurança do Grupo PoliService, com sede lá em Pinhais, encerra nessa segunda de fim de maio, as inscrições para o curso de formação de Vigilantes, envolvendo aulas práticas e teóricas. Dicas no hunters@grupopoli.com.br.





* Com diretrizes traçadas buscando preservar e afirmar a dignidade do mandato parlamentar, propondo oportunidades para que a atuação do vereador seja sempre debatida e aprimorada, o  inexorável Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Curita, presidida pelo big boss vereador Francisco Garcez aprovou o indispensável regulamento interno do órgão disciplinador e apurador de denúncias contra vereadores. Integram o conselho os vereadores Jorge Yamawaki, Noemia Rocha, Valdemir Soares e Zezinho do Sabará. Photo by Andressa Katriny Simão