terça-feira, 12 de abril de 2011

EX-VEREADOR VOLTA A CÂMARA MUNICIPAL

YAMAWAKI GANHA VAGA DE VEREADOR

* Ganhando temporariamente o status de vereador, o segundo suplente Jorge Yamawaki (cumpriu mandato de 79/83) foi empossado nessa terça de abril, na sessão plenária da Câmara Municipal de Curita, ocupando a vaga aberta pelo vereador Omar Sabbag Filho, que passou ocupar a direção do Instituto Latec.

ALTA VELOCIDADE NA CUP SERIES

* Com mil paparicos e badalações, rola nessa quarta de abril (13), no frenético Awake Concept Club, lá da Rua Mateus Leme, 1875, agitado cocktail de lançamento da Super Cup Series nova categoria do cenário do automobilismo brasileiro, organizado pela Super Cup Promoções e Eventos em dobradinha com a Max Power Racing. Acelerando fundo, as competições já rolam a partir de 28 de maio vindante,pelos ares de Londrina, passando depois por Curita, Santa Luzia (MG), São Carlos (SP), Guaporé (RS), Cascavel (PR), Tarumã (RS) e encerrando temporada no Autódromo de Londrina.



* Com muitíssima emoção e adrenalina, pisando fundo no acelerador, a competitiva dupla curitibana formada pelo piloto Carlos Henrique (Juba) Scheffer Junior e o navegador Rafael Malucelli, da equipe Total Source Rally Team, abriram a temporada da Mitsubishi Cup 2011, vencendo a primeira etapa do maior rali de velocidade cross country, categoria Pajero TR4 ER, disputado em Paulinia, interior paulistano. Photo by Zinho Gomes


MOSTRA DE ARTES DA CÂMARA


* Já carimbada como evento tradicional na agenda dos artistas plásticos e revelações do mundo das artes, a incentivadora Mostra de Artes da Câmara Municipal de Curita, não será editada em 2011, em virtude das obras de reforma do histórico Palácio Rio Branco.