terça-feira, 28 de dezembro de 2010

prêmio mulheres vitoriosas










* Em acontecimento de elegância e requinte pelos espaços da Mansão Belloni Gastronomia e Eventos, lá no Parque Barigui, palco de entrega do prêmio Consagração Pública 2010, um clic com as gloriosas: executiva Mara Lucia Cordeiro (directrice do Instituto Pequeno Príncipe), professora e jornalista Juril de Plácido e Silva Carnasciali, empresária e fotógrafa Solange Kobiyana e Gisele Miro Carnasciali. Photo by Hélio Mino






* Ganhado atenção e minutos de fama na sessão plenária da Câmara Municipal de Curita, o curitibano Marcio Leandro Gay foi a estrela do mundo do esporte nessa quarta de novembro (17), no clic recepcionado pelos inoxidáveis vereadores Pastor Valdemir Soares, Pedro Paulo, Tico Kuzma, José Maria e a gloriosa vereadora Renata Bueno. Com passaporte para entrar no Guinness Book, o ciclista bateu o recorde mundial, permanecendo 11 horas e 12 minutos equilibrando uma bicicleta com apenas a roda traseira tocando o solo. Photo by Andressa Katriny Simão 








SACOLAS PLÁSTICAS PODEM SER PROIBIDAS

* Começando a pauta de discussões de novembro com o polêmico banimento das famigeradas sacolas plásticas que agridem e poluem o meio ambiente, a primeira sessão plenária da Câmara Municipal de Curita volta a discutir nessa quarta (03), a proibição de distribuição gratuita de sacolas plásticas nos estabelecimentos comerciais. Depois de receber sinal verde da Comissão de Legislação, Justiça e Redação, o projeto do vereador OdilonVolkmann, aposta no incentivo e produção de sacolas retornáveis.

LIMA LOPES ADVOGADOS EM TOLEDO E SC

* Conceituadíssimo no mundo jurídico, o competentíssimo e experiente Escritório Lima Lopes Advogados Associados, comandado pela gloriosa advogada Lucyanna Lima Lopes diversificando atendimento aos clientes já está funcionando a todo vapor com novas filiais pelos ares de Joinville e Toledo.

PROTETOR SOLAR GRATUÍTO PARA EMPREGADOS

* Pesando forte a argumentação em torno da prevenção do câncer de pele, foi aprovado em segundo turno, no plenário da Câmara Municipal de Curitiba, nessa quarta de novembro (17), projeto do vereador Juliano Borghetti prevendo fornecimento gratuito de protetor solar para empregados de empresas públicas e privadas que ficam expostos à radiação solar. O protetor deve ter no mínimo 15 FPS.

JULIÃO DEIXA PRESIDÊNCIA DOS FANÁTICOS

* Dedicando todo tempo exclusivamente ao mandato de vereador, o glorioso e tatuado Julião Sabota, presidente da torcida organizada Os Fanáticos, do Clube Atlético Paranaense, anunciou nessa terça de novembro, na Câmara Municipal de Curita, que deixa o cargo nas mãos do competente vice-presidente Juliano Rodrigues.  

ATENDIMENTO DO TRE NAS REGIONAIS

* Pilotando a tribuna da Câmara Municipal de Curita, nessa quarta de novembro, o glorioso vereador Jair Cézar voltou a defender a descentralização dos serviços do Tribunal Regional Eleitoral, que poderia atender a população com mais tranqüilidade e comodidade nas Regionais espalhadas em pontos estratégicos da região metropolitana.