segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Arrocho no busão e Sex Night



**** PALAVRAS NA HISTÓRIA ****

* Vencer sem perigo é triunfar sem glória. (poeta e dramaturgo francês Pierre Corneille)

...............

FALTA MOTORISTA & COBRADOR

* Disfarçado compasso tartaruga, já toma conta da maioria das linhas de ônibus do transporte coletivo de Curita, com forte pressão e burburinho nos bastidores de aumento no preço das passagens (congelada na era inoxidável prefeito Beto Richa), pulando para R$2,60.

Com veículos parados nos pátios das empresas, aumentando irritante tempo espera (menos ônibus circulando), endossam injustificada falta de motoristas e cobradores, muitos virando turnos fazendo hora extra, dando clima de caos e piorando qualidade do serviço público. Sem consultar cartomante, é obvio e notório que a estratégia vai funcionar e também que vai acabar a moleza de passagem de R$1,00 nas domingueiras. Quem viver, verá.

NÍVER DA REVISTA AREA VIP BRASIL

* Festerê com generosas pitadas de sensualidade e (muito) erotismo no palco da elegante Sex Night Club, marcaram no fim de semana, as comemorações do sétimo ano de circulação da Revista Área VIP Brasil, capitaneada pelo big boss Emerson Tavares, sempre trazendo na capa e recheio ensaios tentadores das gatonautas loiras, ruivas e mulatas que não estão no mapa de ninguém.

LEI ANTIFUMO JÁ TEM UM ANO

* Com protestos e polêmicas a parte, não chegando ao nível de rivalidade entre católicos e protestantes (lá da Irlanda), a Lei Antifumo, elaborada pelo glorioso vereador Tico Kuzma, na Câmara Municipal de Curita, já emplacou em agosto que se mandou, um ano de sancionamento. No mar de leis existentes, maioria sem a devida previsão de servidores para fiscalizar, a Lei Antifumo decolou graças à valiosa e imprescindível contribuição da população exercitando seu perfil de educação e respeito ao direito do vizinho.