quinta-feira, 11 de agosto de 2016

IRREVERENTE ROQUEIRO SUPLA NO CROSSROADS

* Filho rebelde e roqueiro da paulistana família Suplici, o celebrado cantor, compositor e também escritor Supla, autor do livro Supla - Crônicas e Fotos do Charada, brindando trinta anos de estrada é a mega atração dessa quinta gelada de agosto (11), depois das nove da noite no consagrado santuário do rock Crossroads Bar. Na exibição, a estrela vem acompanhada do descolado Eduardo Ardanuy, eleito o melhor guitarrista do país, Henrique Baboom e Edgar Avian. A abertura do show fica por conta da banda curitibana Válvula Vapor. O ingresso custa quarenta mangos.


* Vencedor de cinco prêmios Gralha Azul, o espetáculo Tchekhov, do escritor e dramaturgo russo Anton Tchkhov está novamente em temporada com a gloriosa Trupe Ave Lola, até o dia 28 de agosto vindante, com exibições nos fins de semana de quinta a domingo no palco do conhecido Ave Lola Espaço de Criação. No clic, os atores Mateus Ferrari e Gabriel Schwartz. Photo by Maringas Maciel

ESTRELAS DO MCDIA FELIZ NO ERASTO GAERTNER

* Abraçando a corrente solidária nacional do McDia Feliz 2016, chancelado pelo Instituto Ronald McDonald ajudando entidades hospitalares de todo país, desfilam e batem papo no carismático Hospital Erasto Gaertner, dia 16 de agosto vindante, depois das dez da matina, a gloriosa curitibana Rafa Gomes, estrela do global The Voice Kids, ex-jogador de futebol Alex de Souza e o caixa alta Cézar Lima, vencedor do reality Big Brother Brasil 2015.

JÔ SOARES DIRIGINDO: COMÉDIA HISTERIA

* Em única exibição no palco do magnífico Teatro Guaíra, entra em cena dia 19 de agosto vindante, depois das nove da noite, a celebrada comédia Histeria, dirigida pelo consagrado ator, comediante e apresentador televisivo global Jô Soares, com produção de Rodrigo Velloni. No elenco, os destacados atores Pedro Paulo Rangel, Cassio Scapin, Milton Levy e Érica Montanheiro. O patrocínio é da Atlas Schindler.


* Tendo como tema principal o debate em torno das novas regras aplicadas ao processo em curso na Fazenda Pública, aconteceu na semana (09) a quinta edição do Café Jurídico chancelado pela Associação dos Procuradores do Estado Paraná. Photo by Zinho Gomes

LIMITADA: CERVEJA BOURBON COUNTY NO BRASIL

* Comemorando o milésimo lote da famosa Goose Island, o mestre cervejeiro Greg Hall criou a Bourbon County, uma das mais raras e prestigiadas cervejas do mundo. Privilégio para poucos, foram lançadas no país somente 672 garrafas de 500 ml, distribuída em comércios paulistas e no e-commerce Empório da Cerveja. Cada apreciador poderá comprar somente uma unidade com custo em torno de cem mangos. Dicas no FollowtheGoose.com.br.