segunda-feira, 4 de julho de 2016

UFPR: ENCONTRO DE PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

* Com chancela do Programa de Pós-Graduação em Comunicação, do Departamento de Comunicação da Universidade Federal do Paraná, acontece de 28 de setembro e 01 de outubro vindante, o VIII EnpeCom - Encontro de Pesquisa em Comunicação, debatendo a crise política enfrentada pelo Brasil e as relações com a comunicação de massa e suas consequências.


* Consagrado como um dos ícones da música romântica brasileira, o goiano Amado Batista trilhando quarenta anos de glórias e sucessos é a estrela do show dia 23 de julho vindante, na conhecido Spazio Van. O ingresso na pista do primeiro lote custa sessenta e oito pratas. Photo by Fabi

CAFÉ CULTURAL & ESCOLA JUDICIÁRIA ELEITORAL

* Puxada pelo tema Diversidade na Política a Escola Judiciária Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná chancela nessa sexta vindante de julho (08), depois das cinco e meia da tarde, no auditório do TRE, o segundo Café Cultural que integra o Projeto Inclusão Social na Política. Na mesa de palestrantes, em destaque a professora e doutora em Comunicação Karla Holanda e a desembargadora Lenice Bodstein, da Coordenação Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar, do Tribunal de Justiça do Paraná. O ingresso é trocado por doação de produtos de higiene pessoal.

JANTAR HARMONIZADO COM RÓTULO VIU MANENT

* Privilegiados apreciadores dos famosos rótulos da vinícola Viu Manent tem inadiável encontro marcado nessa terça de julho (05), depois das sete e meia da noite, na Adega Brasil Empório, lá no chic Batel, em torno de exclusivo jantar harmonizado coordenado pelo destacado sommelier Washigton Uchoa. A apresentação dos apreciados rótulos Viu Manent Reserva Chardonnay fica por conta de Niels Bosner, gerente da importadora Hannover. A reserva custa cento e cinquenta pratas (somente 35 convidados) por cabeça. Dicas no 3077-1022.

SHOPPING CURITIBA & CERTIFICADO TRIPADVISOR

* Premiação concedida por avaliação por parte de viajantes, o descolado Shopping Curitiba recebeu na semana o cobiçado Certificado de Excelência TripAdvisor 2016.