quinta-feira, 30 de junho de 2016

PROJETO CRESCER COM ARTE - PALCO ESCOLA

* Vencedor da etapa regional do prêmio Itaú-Unicef 2015, concorrendo com dois mil participantes de todo Brasil, ficando em primeiro lugar na categoria médio porte regional Sul, alunos do projeto coordenado pela gloriosa diretora Gisele Lima, recebem platéia pela primeira vez nessa quinta de junho (30), depois das duas e meia da tarde, no Espaço Cultural Pé no Palco, lá da rua Conselheiro Dantas, 20, no Rebouças, exibindo os primeiros trabalhos cênicos, exclusivo para alunos de escolas públicas. Com entrada free, o público poderá acompanhar o trabalhos de estudantes de escolas públicas, dia 03 de julho, com apresentações no mesmo local as onze da matina, meio-dia  e meio-dia e meia. O teatro na vida de dezenas de jovens de escolas públicas alavancam o trabalho de responsabilidade socioeducativa e sociocultural, para adolescentes de 13 a 18 anos. Dicas no 3023-6778.


* Conhecendo o calor da platéia, estudantes de escolas públicas integrantes do projeto socioeducativo Crescer com Arte - Palco Escola viram estrelas nessa domingueira vindante de começo de julho (03), no Espaço Cultural Pé no Palco. Photo by UV Studio

AMBEV PREMIADA NO SOUTH BEER CUP

* Julgando rótulos com normas da Brewers Association, a Ambev arrebatou três medalhas na sexta edição do South Beer Cup, principal concurso de cervejas artesanais da América do Sul, ganhando o posto de segunda cervejaria com maior conquista no evento. Foram premiadas a Wãls Petroleum ganhando ouro na categoria Imperial Stouts e a Wãls ICI03 levou a prata no estilo Fruit Beers.