quarta-feira, 15 de junho de 2016

OBRAS DE LAILANA KRINSKI NA DIRETRIZ ARTE

* Com imagens que causam sensação no espectador, a gloriosa artista Lailana Krinski, graduada em Artes Visuais pela Universidade Tuiuti do Paraná, com especialidade em História da Arte Moderna e Contemporânea pela Escola de Belas Artes do Paraná, está na vitrine de exposições da conceituada Diretriz Arte Contemporânea, ao lado dos celebrado artistas Daniel Duda, Juliana Gisi e Samuel Dickow, assinando a mostra Intensidades Sensíveis, em temporada até 14 de julho vindante, com curadoria da badalada Ana Rocha.


* Em elegante badalado jantar na semana (09), no fechadíssimo Graciosa Country Club, comemorativo a passagem dos noventa e nove anos do Instituto dos Advogados do Paraná, presidido pelo destacado advogado José Lúcio Glomb (centro), no clic ladeado pelos filhos do jornalista Francisco Cunha Pereira Filho (in memoriam), momento de entrega da premiação da terceira edição do Prêmio Francisco Cunha Pereira Filho. Photo by Zinho Gomes

FREE: JUNINA NO ARRAIÁ DO ESPAÇO FAZ DE CONTA

* Com participação free da garotada no melhor estilo tipicamente caipira, o espaço Estação Faz de Conta recebe os pimpolhos nessa sabatina esperta de junho (18), naquele conhecido horário das quatro as seis da tarde, para a big festança com distribuição de pipoca, sorteio de brindes, pescaria, jogo de argolas, pintura de rosto e dança de quadrilha. Dicas no 3094-5300.


* Com altas badalações e paparicos no fim de semana (09), pelos ares de Brasília, a gloriosa morena Letícia Cappatto, representando a cidade de Rolândia, arrebatou o cobiçado título de Miss Brasil 2016, em desfile de charme e beleza na passarela do Salão Azul do Hotel Nacional. O acontecimento de pura beleza é chancelado pelo renomado curitibano Danilo D'Avila Eventos de Beleza. Photo by Mendel


AÇAÍ GANHA ESPAÇO ESPECIALIZADO NO ESTAÇÃO

* Famoso e apreciado la pelas verdejantes matas do amazonas e região, o popular açaí que vai bem com mandioca ou tapioca, agora tem lugar de destaque no Shopping Estação, ficando na vitrine do Açaí Villa Roxa, com fábrica no Pará, servido com frutas, chocolates, bolachas e paçoca. A famosa fruta rica em fósforo, ferro e cálcio também é estrela dos musses de leite ninho, maracujá, morango e doce de leite.