quinta-feira, 2 de junho de 2016

CRIANÇADA:CIRCO & JUNINA NO SHOPPING ESTAÇÃO

* Fazendo a alegria dos pimpolhos o descolado projeto Faz de Conta embalando a diversão no mês de junho começa a festa nessa sabatina esperta (04), com participação free, levando os pequenos ao universo encantado dos ritmos com show do Centro de Dança Eliane Fetzer. Com ator explicando tudinho sobre as diferenças e origens de cada dança, as atenções ficam por conta do hip-hop até o ballet clássico. Embarcando em uma viagem ao mundo do circo, palhaços, contorcionistas e malabaristas são os convidados do dia 16 de junho vindante, com palhinha de números de bambolês. Com chancela do grupo artístico Tupi Pererê o clima junino invade a praia da Praça de Eventos dia 18 de junho vindante, com direito a traje típico. Dicas no 3094-5300.


* Rendendo homenagem pelos 25 anos da morte do celebrado ícone Freddie Mercury, a famosa e badalada banda argentina God Save The Queen, considerada a melhor do mundo, sobe ao palco do Teatro Positivo dia 19 de junho vindante, exibindo o espetáculo Queen Forever. Photo by Fabi

CELEBRIDADES & PRÊMIO PANORAMA DO TURISMO

* Em acontecimento de gala no Museu Oscar Niemeyer, com chancela do inoxidável jornalista Julio Cézar Rodrigues, editor da revista virtual Panorama do Turismo, celebridades curitibanas ligadas ao trade do turismo foram homenageadas com a entrega do cobiçado Prêmio Panorama do Turismo/Profissionais do Ano 2015. Na prestigiadíssima quarta edição da premiação, foi rendida homenagem especial pelo Instituto Panorama do Turismo ao ex-vereador Jorge Miguel Samek, homem forte da presidência da Itaipu Binacional, pelo destacado trabalho em prol do turismo do Destino Iguaçu. Foram agraciados com exclusivo troféu criado pelo premiado internacionalmente escultor paranaense Luiz Gagliastri: Alceu Vezzozo Filho (Meio de Hospedagem), Jorge Tonatto (Estabelecimento Gastronômico), Marcelo Valente (Agência de Receptivo), Adonai Arruda Filho (Agência de Emissivo), Adonai de Arruda Filho (Operadora/Consolidadora), Carolina Parolin (Instituição de Formação e Pesquisa), Susan Klein (Empresa de Eventos), Marcelo Bueno Franco (Espaço de Eventos), Jonas Maciel (Companhia Aérea Nacional), Cláudio Isolani (Companhia Aérea Internacional), Adonai Arruda Filho (Transportadora Turística Terrestre), Ivete Fagundes (Guia de Turismo), Tatiana Turra (Ente Turístico), Anna Vargas (Associativismo Regional), Marina Cotovicz (Divulgação), Rogério Mendes (Turismo Cultural) e Paulo Angeli recebendo o troféu Top Tur.