quarta-feira, 8 de junho de 2016

JANTAR DE NÍVER & PRÊMIO CUNHA PEREIRA

* Com elegantérrima badalação e jantar no fechadíssimo Graciosa Country Club, nessa quinta friorenta de junho (09), o Instituto dos Advogados do Paraná, presidida pelo destacado advogado José Lúcio Glomb, comemora os noventa e nove anos de fundação da entidade. Apresentando o vencedor da terceira edição do Prêmio Francisco Cunha Pereira Filho, destinado a comunidade jurídica, com prêmio de 50 mil pratas, será apresentado o advogado carioca Raphael  Ramos Monteiro, defensor do artigo Democracia  em marcha:manifestação, pluralismo e cidadania no Brasil contemporâneo. O convite custa cento e vinte pratas.


* Figurando entre as estrelas internacionais do mundo do jazz e blues, o melódico e interativo francês Christian Benner será uma das atrações dia 02 de julho vindante, da primeira edição do Festival Internacional do Jazz e Blues que vai rolar na Ópera de Arame. Photo by Gilles A. Tondini



COLEÇÃO LINHA BEBÊ MONNALISA

* Conhecida e afamada mundialmente, a descolada grife Monnalisa, tradicional marca italiana de vestuário e acessórios para crianças, está recheada de novidades e lançamentos para o inverno de roupinhas fofinhas para bebês, enfeitando a vitrine da loja na conhecida rua Buenos Aires, 57, no chic Batel. Comandada pelos ares da república de Curitiba e Belo Horizonte pela antenada empresária paulista Giulia Nagamine (esposa do jogador Maxwell, do Paris Saint-Germain), radicada pelos ares de Paris.