segunda-feira, 16 de maio de 2016

MÃO ESQUERDA DE VÊNUS & FERNANDA YOUNG

* Recebendo convidados no fim da tarde dessa segundona friorenta de maio (16), depois das sete e meia da noite, na Livrarias Curitiba do Shopping Palladium, a gloriosa e celebrada escritora e roteirista Fernanda Young lança e autografa o livro A Mão Esquerda de Vênus com selo da editora Globo. Com poemas famosos a autora lança a décima primeira obra.


* Inspirando e revelando novos talentos, os consagrados Tiago Iorc e a gloriosa Rafa Gomes, finalista do descolado programa global The Voice Kids, participaram no fim de semana da mesa de jurados da décima quarta edição do Festival Revele seu Talento, chancelado pela PUC Pr, premiando estrelas das categorias Interpretação, composição, Alumni e Voto Popular. Photo by Edjane Madza

WESLEY SAFADÃO NA PEDREIRA PAULO LEMINSKI

* Arrastando multidões por onde passa, o famoso e celebrado forrozeiro Wesley Safadão, estrela da ex-banda Garota Safada (2007), é a mega atração do dia 25 de maio vindante, na nossa Pedreira Paulo Leminski. Em única exibição orquestrada e produzida pela consagrada curitibana CWB Brasil, comandada pelo destacado empresário João Guilherme Leprevost, produtora do badalado nacionalmente Curitiba Country Festival, rola com abertura da dupla Jeann & Júlio. Para delírio dos fãs, vai apresentar hits do DVD intitulado Wesley Safadão - Ao Vivo em Brasília, com participação da brilhante Ivete Sangalo. O ingresso na Arena Safadão custa cinquenta pratas, Camarote Shed cento e setenta mangos e no Sidestage quinhentos e cinquenta pilas. Dicas no 3315-0808.

SPECIAL NIGHT CWB TRIUMPH

* Recebendo locomotiva de convidados e apaixonados por velocidade, liberdade e motocicletas, a conceituada Triumph reservou para o dia 23 de maio vindante, depois das sete da noite, a Special Night CWB Triumph, lá na conhecida sede da avenida Mário Tourinho, 1279.