sexta-feira, 20 de maio de 2016

BOMBINHAS SUMMER HOTEL NO BNT MERCOSUL

* Botando na vitrine o luxo, sofisticação e qualidade padrão cinco estrelas do badalado Bombinhas Summer Beach Hotel & Spa estratégica e acologicamente instalado no famoso balneário catarinense, participa nessa sexta e sabatina de maio (20 e 21), da importante vigésima segunda edição da feira BNT Mercosul, que rola no Centreventos dos ares de Itajaí. No estande estará à disposição catálogo tarifário de 2016 a fevereiro de 2017, diferencial de hospedagem, serviços e eventos. Dicas no (47) 3393-7588.


* Cumprindo etapas das provas seletivas do concurso de escolha da divina Miss Brasil Intercontinental 2016, que acontece nessa sabatina de maio (21), no histórico Teatro Maestro Eleazar de Carvalho, dos ares de Itú, a bela e gloriosa parananense Rafaela Torres, desfilou de biquíni no requintado e sofisticado Dois Santos Lodge Resort da famosa Ilha Bela dos ares paulistanos. A coordenação e preparação é da destacada curitibana Organização Beleza Nacional comandada pelo inoxidável diretor teatral George Sada. Photo by Fabiana Guedes

NOVA DIREÇÃO: LIVRARIAS CAIXA DOS ADVOGADOS

* Depois de longa parceria e fim do contrato com a Editora Revista dos Tribunais, a Caixa de Assistência dos Advogados da OAB do Paraná fechou parceria comercial com a Juruá Editora para administrar as Livrarias do Advogado, com sedes também em Londrina, Cascavel, Maringá, Pato Branco, Umuarama e Ponta Grossa.