terça-feira, 24 de maio de 2016

FREE:PAULINHO MOSKA NO TRAJETO LUMEN AO VIVO

* Comemorando vinte anos de estrada com muita MPB no ar, o celebrado Paulinho Moska é a atração do descolado Trajeto Lumen Ao Vivo, orquestrado pela Rádio Lumen FM 99.5 em dobradinha com o Shopping Curitiba, dia 30 vindante, depois das seis e meia da tarde, no Largo Curitiba. Na berlinda o hit Tudo que Acontece de Ruim é para Melhorar. As senhas limitadas em 80 pessoas estará disponível no restaurante Ken Taki no dia do show. Dicas no 3271-4700.


* Representando os ares de Paranavaí, a gloriosa morena Beatriz Goulart arrebatou no fim de semana (21) pelas areias de Guaratuba o cobiçado título de Miss Paraná 2016, em acontecimento de puro charme e elegância orquestrado pela consagrada e experiente Danilo D'Avila Eventos de Beleza no Centro de Eventos do Hotel Villa Real. Dia 09 de junho vindante vai dizer presente na passarela de escolha da divina Miss Brasil 2016, no badalado Hotel Nacional dos ares de Brasília. Photo by Mendel


ERASTO AUMENTA QUADRO DE ESPECIALIZADOS

* Reconhecido como referência no tratamento do câncer no país, o Hospital Erasto Gaertner buscando diferencial em especialização, possuindo quadro com mais de oitenta por cento de enfermeiros com pós-graduação, mestrado ou doutorado, anunciou aumento do número de enfermeiros especializados nos setores de Oncologia, Urgência e Emergência, Terapia Intensiva e Gestão de Saúde.