quarta-feira, 6 de abril de 2016

BANDA PAULISTA CHÁ DE BOLDO NO TEATRO PAIOL

* Botando o pé na cidade pela primeira vez, a celebrada banda paulista Trupe Chá de Boldo, formada com treze integrantes, com dez anos de estrada, é a estrela dessa sexta esperta de abril (08), no histórico Teatro Paiol, depois das oito da noite, apresentando o terceiro álbum intitulado Presente. O grupo exibe repertório autoral e de festejados compositores entre eles Caetano Veloso, Sidney Magal, rei Roberto Carlos e Jorge Mautner. O ingresso custa dez mangos.

* Embalando o show Recupera o celebrado pernambucano Otto é a atração da domingueira do dia 24 de abril vindante, depois das cinco da tarde, na famosa Ópera de Arame, acompanhado pela Jambro Band. A abertura é do também consagrado pernambucano Johnny Hooker. O ingresso do primeiro lote na platéia custa sessenta mangos. Photo by Raffa

PIANISTA MARCELO TEIXEIRA NO MENU MUSICAL

* Brindando os clientes com show free, o antenado Shopping Curitiba embala em abril o projeto Menu Musical orquestrado pela Rádio Lumen FM 99.5, apresentando nas quintas, sextas e sabatinas exibições com o pianista Marcelo Teixeira, no badalado Largo Curitiba. Dicas no 3026-1000.