sábado, 19 de dezembro de 2015

MONCLOA CRIA CHÁ MOMMY:PARCERIA COM MUSEU

* Homenageando Curitiba, a antenada Moncloa Tea Boutique em dobradinha com o famoso Museu Oscar Niemeyer criou o especialíssimo chá Mommy, elaborado com erva-doce, funcho, melissa, cominho e lavanda, ideal para as mamães que estão amamentando, estimulando a produção de leite materno e ajuda a aliviar desconfortos digestivos dos bebês. Para presentear a dica é o chá Nobre é Contribuir preparado com sofisticada combinação de chá preto, caramelo, avelã, figo, rosa mosqueta e alecrim, que vai reverter parte da renda em prol do carismático Hospital Pequeno Príncipe. Já na vitrine o Shopping Crystal (Piso L3), que atende no 3023-8136.


* Figurando entre os mais importantes e conceituados, o curitibano Marins Bertoldi Advogados Associados, fundado pelos celebrados advogados James Marins e Marcelo Bertoldi, é destaque no ranking Análise Advogacia 500. Citado entre os profissionais mais admirados do Brasil, ficou em primeiro lugar entre os paranaenses, tendo como destaque a advogada Vanessa Tavares Lois, apontada como segunda melhor advogada do setor comercial e o advogado Fábio Tokars, em terceiro na categoria, entre os 47 advogados mencionados. Photo by Priscilla

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e badalações nessa domingueira de clima natalino (20), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas acontecem com estilo para as gloriosas Mônica Ribas Teixeira, Daiane Fardin, Maria Tereza Schneider, Tamara Pugliezzy (do gabinete do edil Tico Kuzma, na Câmara Municipal de Curita) e para a estilosa loiríssima Soeli Santos, da celebrada agência curitibana WR Modelos, pela estréia de idade novinha em folha. Os cumprimentos também rolam para o descolado Arinaldo Oliveira. Tim tim.