terça-feira, 15 de dezembro de 2015

MERCADO 153 CURITIBA & SABORES NORDESTINOS

* Com novidades exóticas no cardápio, já foi inaugurada a primeira franquia do espaço gastronômico inspirado no regionalismo do nordeste brasileiro e nos sabores do Mercadão de São Paulo. Elegantemente instalado na conhecida rua Itupava, 1402, no Alto da XV de Novembro, o badalado Mercado 153 Curitiba, servindo no almoço e jantar, apresenta em destaque os sabores nordestinos puxado pela carne de sol, queijo-coalho, charque e macaxeira. Atendendo os mais exigentes paladares, ganha destaque nos tradicionais pratos estrelados pelo bacalhau, massas, peixes, carnes e frutos do mar. Dicas e reservas no 3618-2067.


* Dobradinha inédita de pai e filho em conversa de cordas, melodias e versos, o celebrado baiano Moraes Moreira (do lendário grupo Novos Baianos) e o filhotão carioca Davi Moraes  recebem seleta platéia dia 17 de dezembro vindante, no badalado Music Hall, da famosa rua Engenheiro Rebouças 1645, depois da meia-noite, exibindo o lançamento do CD Nossa Parceria. Parte da renda será revertida para vítimas da tragédia de Mariana, dos ares de Minas Gerais. A abertura fica por conta da banda Gentileza e o encerramento com a mexicana Casa Verde Colectivo. O ingresso do primeiro lote na pista (limitado em cem lugares) custa setenta pratas, depois sobe. No camarote cento e cinquenta mangos. Photo by Marcos Hermes

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos, badalações e beijinhos os cumprimentos e brindes de finas champanhotas acontecem com estilo nessa terça encalorada de dezembro (15), endereçados para a gloriosa Luciana Saporiti pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.