sexta-feira, 13 de novembro de 2015

SHOW FREE: JAIR OLIVEIRA NO TRAJETO LUMEN

* Seguindo o ditado que a fruta nunca caia longe do pé, o celebrado multi-instrumentista, intérprete, arranjador e compositor Jair Oliveira, que nasceu no meio da muvuca musical vivendo com lendas da MPB, filhotão do consagrado sambista e estrela dos festivais Jair Rodrigues, é a mega atração do descolado Trajeto Lumen Ao Vivo, chancelado pela Rádio Lumen FM 99.5, dia 25 de novembro vindante, depois das seis da tarde, rolando show gratuito ao distinto público e fãs no conhecido Largo Curitiba (Piso L2) do Shopping Curitiba. Conversando com a galera e dando autógrafos, o artista movimenta a segunda edição do projeto Grandes Pequeninos. Dicas e senhas no 3026-1000.


* Comemorando vinte anos de atuação no meio jurídico, o conceituado Marins Bertoldi Advogados Associados, comandado pelos celebrados advogados e fundadores James Marins e Marcelo Bertoldi, no clic com as gloriosas sócias Thais Poliana de Andrade e  Gláucia Vieira Marins de Souza, lançaram edições de livros jurídicos. Photo by Priscilla Fiedler

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos nessa sexta esperta e ensolarada de novembro (13), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam para o big boss Renato Kiche pela chegada de idade. Tim tim.