quinta-feira, 5 de novembro de 2015

PÉLICO LANÇA ÁLBUM EUFORIA NO TEATRO PAIOL

* Celebrado pelos quatro cantos do país, o descolado cantor e compositor paulista Pélico é a atração do dia 21 de novembro vindante, depois das oito da noite, no conhecido Teatro Paiol, lançando o terceiro álbum intitulado Euforia, gravado no estúdio Sound Design, com produção de Jesus Sanches. Segurando o acompanhamento, guitarrista Regis Damasceno, Jesus Saches (baixo), Tony Berchmans (teclados), Marcelo Effori (percussão e MPC) e o batera Richard Ribeiro. O ingresso custa trinta pratas. Dicas no 3213-1340.


* Incluindo no trabalho profissional, tour pelos ares da França, o celebrado curitibano DJ, produtor e baixista Kojake, integrante da banda Stereo33, residente do badalado indo asiático Taj Bar, é a sensação dessa quinta molhada de novembro (05), lá no chic Batel, lançando o primeiro CD intitulado Cooking Grooves. Dicas no 3343-4467. Photo by Kauana

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e badalações nessa quinta molhada e temperamental de novembro (05), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo para a gloriosa loiríssima Luciana Prado, estilosa Maah Santys, Ariane Arcelli, apresentador televisivo Alysom Brasil, do programa sertanejo Modão Brasil (da TVE), celebrado artista plástico Luiz Arthur Montes Ribeiro, radicado pelos ares praianos de Guaratuba, jornalista Carlos Maranhão e para o produtor televisivo Marcelo Valle, do programa Na Balada, pela estréia de idade novinha em folha. Também rolam cumprimentos para a turma do Jornal de Colombo (JC Colombo), pelo níver de fundação. Tim tim.


*Revertendo renda para custeio de exames de DNA para pacientes com suspeita da Síndrome do X Frágil, as descoladas empresárias Letícia Mazarotto e Lu Medeiros, fundadoras da marca BE Moda Feminina, criaram a camiseta com estampa da campanha Eu Digo X, apresentada durante o segundo Encontro Paranaense de Conscientização Sobre a Síndrome do X Frágil, chancelado pelo Instituto Zeca Mugiati.


* No clic, as gloriosas colaboradoras do Instituto Zeca Mugiati recepcionaram os participantes do encontro. Photo by Vanessa Lima



SEMANA D NO MON: A ILUSTRAÇÃO NO DESIGN

* Movimentando a programação da Semana D, os celebrados ilustradores Andreas Lohmann e Antonio Komiyama, fundadores do conceituado e badalado estúdio Hammer Studio, apresentam no workshop dessa quinta (05), no Museu Oscar Niemeyer, depois das quatro da tarde, o tema A Ilustração no Design e na Propaganda. A inscrição custa quarenta mangos. Dicas no 3045-4492.

CORRIDA & CAMINHADA MAIS MARIAS

* Com o tempo não ajudando muito, está marcado para essa sabatina vindante de novembro (07), a terceira (anual) Corrida e Caminhada Mais Marias - Enfrentando a Violência contra a Mulher, com largada no conhecido Parque Tingui, depois das seis da tarde, chancelada pela ONG Mais Marias. A inscrição para corrida custa sessenta e cinco mangos. Dicas no www.pandaeventos.net.br/www.maismarias.com.