quinta-feira, 19 de novembro de 2015

OUVINTE DA CLUBE FM & VILLA MIX FORTALEZA

* Ouvinte de plantão da gloriosa Rádio Clube FM 101.5, comemorando os trinta e sete anos de audiência da emissora podem levar sorte e viajar com acompanhante com tudo pago, incluindo passagem, hospedagem, refeições, translado e ainda com lugar vip na famosa edição 2015 do Villa Mix Fortaleza, maior evento sertanejo do país que acontece dia 05 de dezembro que vem ai. Para embarcar nessa, é só colar a orelha no radinho e anotar o dia, hora e nome da música que tocou de qualquer artista participante do Villa Mix. Junto deve ser colocado o nome completo do participante, endereço e telefone para contato. A participação é válida somente até o dia 19 de novembro vindante, no endereço: promo@clubefm.com. O sorteio rola dia 23 de novembro durante a programação musical da Clube FM.



* Comemorando a mania mundial do Black Friday, a descolada BE moda feminina e o Studio Lilly recepcionam clientes nessa sexta esperta de novembro (20) e sabatina (21), com convidativas promoções e descontos. Araras com Coleção Inverno podem render desconto de cinquenta por cento. Compras acima de cem pratas valem cupom para concorrer a um kit exclusivo com camiseta da BE e uma maquiagem. Clientes que realizarem compras acima de quinhentos mangos, sendo duzentos e cinquenta em produtos BE Moda Feminina e duzentos e cinquenta em produtos do Studio Lilly ganham de graça uma maquiagem. Photo by Priscilla

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e badalações os cumprimentos e brindes de finas champanhotas correm solto nessa quinta esperta de novembro (19), endereçados para a gloriosa e simpática Soninha Schemiguel e para o celebrado stilyst curitibano Viktor Gonçalves pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

ESTOFARIA BAR AGITA COM DJ GILBERT PONTES

* Dando um up na badalacao e descontracao o antenado Estofaria Bar recebe a galera nessa sexta esperta (20) com clima dos anos 80 embalado pelo cultuado DJ Gilbert Pontes (Cia Vintage) e drinks tematicos.