sexta-feira, 2 de outubro de 2015

LIVRO:ESTILISTA RONALDO FRAGA RELANÇANDO

* Com edição esgotada em poucos meses, o celebrado estilista Ronaldo Fraga recebe convidados no Teatro Eva Herz (Piso L3), da Livraria Cultura do Shopping Curitiba, dia 07 de outubro vindante, depois das sete da noite, lançando e autografando a segunda edição do livro Ronaldo Fraga: caderno de roupas, memórias e croquis, em meio a exibição das quatro novas coleções. A entrada é free ao distinto público.


* Exibindo a galeria dos grandes e inspirados no cenário da rica agricultura no continente latino, consagrou o fotógrafo peruano David Bedoya como vencedor da décima primeira edição do Prêmio New Holland de Fotojornalismo. Colocando o Paraná na berlinda, o curitibano Daniel Caron levou o prêmio da categoria Aficionados, com o trabalho intitulado Dia de lavar a égua e o catarinense Cristiano Buttner (de Jaraguá do Sul), ganhou o Prêmio Especial Máquinas New Holland com a foto Retrato de uma vida ativa. Photo by Lívia Pulchério

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e badalações nessa sexta de comecinho de outubro (02), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para a gloriosa Telma Serur e para o big boss Marcos Valente Isfer pela estréia de idade nova. Tim tim.