quarta-feira, 7 de outubro de 2015

CRIANÇA: NEGRINHO DO PASTOREIO NO EVA HERZ

* Bolando atrações para o time de gente miúda, a antenada Livraria Cultura do Shopping Curitiba (Piso L3), abre o Teatro Eva Herz nessa fim de semana (sabatina e domingueira), depois das quatro da tarde, para exibição da conhecida história O Negrinho do Pastoreio, com direção do big boss Jean Carlos Sanches e elenco estrelado por Helena Portela, Léo Moita e Marcel Szymanski. O folclore popular diz que o personagens ajuda encontrar coisas perdidas. Na segundona de feriado total do Dia da Criança (12), o inspirado Grupo Tupi Pererê apresenta depois das seis da tarde o pocket show com músicas autorais e do cancioneiro popular. O ingresso custa trinta pratas. Dicas no 3941- 0292.



* Marcando presença no comecinho da semana ()5), na badalada noite do sushis e saschimis preparado pelo premiado indo asiático Taj Bar, lá no chic Batel, embalando os convidados com sts do DJ Chuva, um clic com a gloriosa Roberta Araújo. Photo by Kauana Bechtloff





TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e badalações nessa quarta de clima verão (07), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas rolam com estilo endereçados para as gloriosas loiríssima Evelyn Scheuer Truch e para Vânia Slaviero pela chegada de idade novinha em folha. Tim tim.


* Estrelas da patinação da antenada Footwork Complexo de Patinação Artística e Dança sobem ao palco do magnífico Teatro Guaíra dia 03 de novembro que vem ai, exibindo o grandioso espetáculo O Feitiço da Lua, com coreografias dos inspirados Cleber Reikdal, Marisa Bandeira e Andréa Kopp. Photo by Fabiana Lima




EMOÇÕES NA TELONA: AVENTURAS DE PETER PAN

* Reservando emoções e aventuras para os pequeninos e crescidinhos que não deixam de ser crianças, entra em cartaz nessa quinta esperta de outubro (08), no Cineplex do Shopping Novo Batel, as traquinagens do rebelde Peter Pan vivendo novas aventuras na Terra do Nunca, em produção dirigida pelo brilhante Joe Wright. Na programação de pré-estréia entra em cartaz Um Amor em Cada Esquina. Nas quartas o ingresso promocional inteiro custa dezesseis pratas e meia oito mangos.