sexta-feira, 23 de outubro de 2015

CANCELADO SHOW: PROJETO CURITIBA ZERO GRAU

* Em virtude do aguaceiro que despencou no meio da semana, foi cancelado o show instrumental Acordes da Primavera, embalando o projeto Curitiba Zero Grau arquitetado pela Prefeitura Municipal de Curitiba, para rolar nessa domingueira vindante de outubro (25), no verdejante Parque Barigui, estrelado por Sérgio Coelho e Trio, Mano a Mano trio e o pianista maringaense Alex Correa. Vai ser marcada nova data e local.

FREE: TIAGO IORC NO TRAJETO LUMEN AO VIVO

* Com participação gratuita do distinto público, o descolado projeto Trajeto Lumen Ao Vivo, orquestrado pela Rádio Lumen FM 99.5, apresenta nessa terça vindante de outubro (27), depois das seis da tarde, no conhecido Largo Curitiba, do Shopping Curitiba, o celebrado cantor Tiago Iorc exibindo o álbum Troco Likes. Estão disponíveis cinquenta senhas no dia. Dicas no 3274-4700.


* Bela, gloriosa e famosa, a cultuada musicista, escritora, ioguini e Top DJ internacional Biba Pacheco, com tours pela Europa, América Latina, Ásia e Estados Unidos é a atração dessa domingueira vindante (25), embalando o elegante Buda Luv chancelado pelo indo asiático Taj Bar, lá no chic Batel. Fechando o clima de hits o decolado DJ Flem. Photo by Kauana

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e badalações nessa sexta temperamental de outubro (23), os cumprimentos e brindes de champanhotas pipocam com estilo endereçados para o celebrado xerife Rubens Recalcatti (da Polícia Civil do Paraná), gloriosa Mabel Nunes e para a estilosa Sandra Cardoso pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

HUMOR DE DIOGO PORTUGAL NO GUAÍRÃO

* Voltando a aportar pelas terras do prefeitão Gustavo Fruet, o celebrado e cultuado humorista curitibano Diogo Portugal é a grande atração dessa domingueira vindante (25), depois das oito da noite, no palco do magnífico Guaírão, desfilando o stand up Partiu Portugal.


* Cumprindo o prometido, o descolado empresário e cultuado chef Délio Canabrava criador do projeto Doe para o Coletivo, movimentado na página (hashtag) #doeparaocoletivo, entregou a primeira cafeteira usada quando inicio atividades, para o engenheiro mecânico Luiz Milek, escolhido como melhor projeto Coletivo Alimentar. A exemplar iniciativa que serve de modelo para outros empresários que possuem equipamentos sem uso guardados em depósitos que podem ser início de atividades para outros empreendedores. Photo by Priscilla Fiedler