sexta-feira, 9 de outubro de 2015

FREE:SHOW HAMILTON DE HOLANDA NO MEMORIAL

* Prevendo mau humor de São Pedro, o descolado show gratuito com o consagrado bandolinista Hamilton de Holanda, exibindo o álbum Pelo Brasil, no programa Petrobras Cultura, marcado para rolar nessa sabatina de pré-feriadão (10), na famigerada Boca Maldita, foi transferido para o auditório Londrina do Memorial de Curitiba, com espetáculos às sete e nove da noite, chancelado pela Fundação Cultural movimentando Cultura na Rua. Depois da uma da tarde, as conhecidas pratas curitibanas, poeta, escritor, compositor e cantor Luiz Felipe Leprevost e Troy Rossilho abrem as cortinas do espetáculo. Os ingressos podem ser retirados na bilheteria uma hora antes do show.


* Com altas badalações e paparicos, o conhecido estilista Ronaldo Fraga foi o centro das atenções na semana (08), no Teatro Eva Herz da Livraria Cultura do Shopping Curitiba, lançando e autografando a segunda edição do livro Ronaldo Fraga: Caderno de Roupas, memórias e croquis. Photo by Priscilla Fiedler


TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos nessa sexta esperta com prenúncio de muita chuva (09), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para o glorioso e inoxidável paranista Luiz Carlos (Casinha) Casagrande, homem forte e imbatível do tricolor da Vila Guaíra e para o descolado arquiteto e vereador Jonny Stica (da Câmara Municipal de Curita), pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

ESCULTOR LUIZ GAGLIASTRI & KRACAXUM

* Em alta rotação artística, no Centro Cultural Gagliastri o consagrado internacionalmente escultor curitibano Luiz Gagliastri abre os portões do atelie no invejado Alphaville Graciosa dia 18 de outubro vindante, para a inovadora e inusitada ação Kracaxum, com cunho beneficente em prol do Hospital Pequeno Príncipe. Na berlinda, performances, inspirados artistas plásticos pintando telas ao vivo, exibição de grupos folclóricos, fundição de esculturas e muito agito com tempero da banda Calango Brabo, João Triska e Cefa. Dicas no 3351-1869 e 9974-6893.