quinta-feira, 3 de setembro de 2015

FUROU ESTRÉIA DE ESTRATOSFÉRICA: GAL COSTA

* Vai ficar para outra hora a exibição do espetáculo Estratosférica estrelado pela celebrada baianíssima Gal Costa com estréia brasileira marcada para o dia 11 de setembro vindante, na Ópera de Arame. Por razões técnicas, o espetáculo chancelado pela Multi Eventos em parceria com a gravadora Sony/Music Day1, vai rolar dia 27 de setembro pelos ares de Salvador, brindando a chegada dos setenta anos da diva da música popular brasileira.


* Elevando a temperatura com muita house music, o descolado DJ Nav, residente do badalado Taj Camboriú, é a atração dessa quinta molhada de setembro (03), da elegante QuinTaj armada pelo premiado indo asiático Taj Bar, lá do chic Batel. Photo by Kauana






TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e badalações nessa quinta cinzenta e molhada de começo de setembro (03), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para a gloriosa Luciana Americana, big boss João Santana e para o celebrado jornalista televisivo Sandro Dalpícolo, ancora do prestigiado jornal da curitibana RPC TV, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


* Com espetáculo para mais de mil pessoas atendidas pela Fundação de Ação Social e pelas Regionais da cidade, acontece nessa quinta esperta de setembro (03), depois das sete e meia da noite, na badalada Ópera de Arame, exibição do espetáculo Queen Symphonic Tribute, considerado um dos mais clássicos tributos sinfônicos à obra de Freddie Mercury, com regência do maestro Carlos Domingues. Na sexta e sabatina rola no mesmo lugar espetáculo aberto ao público. Dicas de ingressos no www.diskingresso.com.br. Photo by Voigt

GASOSAS CINI MOSTRANDO HISTÓRIA DE GERAÇÕES

* Acordando para o velho mote: quem não é visto não é lembrado, a tradicional e celebrada curitibana Gasosas Cini que marcaram muitas gerações com gostinho de festa, voltou apostar na exposição da marca, buscando novo reposicionamento no mercado de refrigerantes, preparando grande campanha publicitária puxada pelo slogan: O sabor daqui desde sempre. Fazendo muitos avós voltarem aos divertidos tempos de criança relembrando o gostinho da famosa gasosa de framboesa, abacaxi e gengibirra, a descolada Deiró Moving Ideas produziu filme para a paranaense Cini Bebidas focando a história de uma mãe mostrando para a filha objetos que marcaram a sua adolescência até chegar ao refrigerante Cini. A peça publicitária vai entrar no ar pelas rádios, TVs, revistas e meio de comunicação até o final de novembro que vem ai. O áudio é da Sonic Brain e fotos do Dico Kremer.