quarta-feira, 19 de agosto de 2015

COMÉDIA: EDUARDO & MÔNICA NO SESI PORTÃO

* Inspirada no descolado hit da banda Legião Urbana, a antenada Companhia Reticencias Theatro ocupa o palco do Sesi Portão nos dias 22 e 23, 29 e 30 de agosto vindante, sempre depois das sete da noite, exibindo a comédia romântica Eduardo & Mônica, carregada de emoções e conflitos. Encanando os personagens principais a gloriosa atriz Jullyana Albuquerque e o ator Samuel Barcellos. O ingresso custa trinta mangos.


* Com pitada de muito charme e beleza no celebrado Bar +55, ali da conhecida avenida Vicente Machado, 866, no chic Batel, rola nessa quarta de agosto (19), depois das oito da noite, a final regional do badalado concurso Amend Fashion Team, chancelado pela Amend Cosméticos, empresa brasileira de produtos para os cabelos, com organização da afamada Way Model Management, uma das principais agências de modelos do país. A vencedora vai fazer parte do cast ao lado das famosas Alessandra Ambrósio, Carol Trentini e Ana Cláudia Michels. Photo by Way

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e brindes de finas champanhotas, os cumprimentos acontecem com estilo nessa quarta de agosto (19), endereçados para o paparicado arquiteto Luiz Fernando Colnaghi Ribeiro e para a gloriosa doceira Sonia Bacelar pela estréia de idade novinha em folha. Também sobram cumprimentos para direção da Gravarte Áudio e Produções pelo níver de fundação. Tim tim.

LANÇANDO LIVRO: SEGREDOS DOS CHEFS

* Comemorando os dez anos do badalado e convidativo Festival Sabor Brasil, o celebrado chef Délio Canabrava e renomados mestres da gastronomia curitibana aportam nessa quarta esperta de agosto (19), no anfiteatro da Livraria Cultura do Shopping Curitiba, lançando e autografando o livro Segredos dos Chefs: Invadindo as Ruas e Celebrando o Brasil, trazendo as receitas que fizeram sucesso na temporada. Na sexta vindante (21), depois das sete da noite, rola aula-show de culinária botando na vitrine o prato Conchighione Alla Zucca.



* Marcando presença na cena eletrônica do badalado lançamento do Buda Luv (16), chancelado pelo premiado indo asiático Taj Bar, lá no chic Batel, um clic moreníssimo com a gloriosa Indiara Gomes. Photo by Kauana Bechtloff






SAINDO NOVA EDIÇÃO DA REVISTA AUTO ESTIMA

* Recepcionando locomotiva vip com cocktail prive na elegante Maison Barigüi Eventos, dia 26 de agosto vindante, a gloriosa promoter Yumi Okamura lança a edição quarenta e sete da descolada revista curitibana Auto Estima, trazendo na capa a bela e gloriosa publicitária Patrícia Barreto.