segunda-feira, 3 de agosto de 2015

CAIXA: JUSSARA SILVEIRA NO SAMBA DE BAMBA

* Trazendo o samba produzido em outras centros brasileiros, o descolado projeto Samba de Bamba apresenta nessa terça de começo de agosto (04), depois das oito da noite, na conhecida Caixa Cultural ( rua Conselheiro Laurindo, 280), a celebrada mineira criada em Salvador, Jussara Silveira, exibindo o espetáculo A Ordem é Samba, produzido com exclusividade para a apresentação, acompanhada do violonista e mestre em arranjos vocais Muri Costa e do batera e percussionista Marcelo Costa. O ingresso custa dez pratas.


* Encantando adultos e gente miúda, o antenado Footwork Complexo de Patinação e Dança chancela nos dia 08 e 15 de agosto vindante, depois da sete da noite, o musical As Princesas, emocionante show de patinação inspirado no conto de fadas mais famoso do mundo, na pista de gelo do ParkShopping Barigui. Photo by Righetto




TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e badalações nessa segundona encalorada de agosto (03), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para as gloriosas Luana Mohr e Vanessa Wolf pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


* Ganhando status de celebridade no programa global Fama, fazendo dupla romântica com a gloriosa Cídia, o cantor inglês Dan Torres já preparou roteiro para depois do show no Teatro Paiol, dia 05 de agosto vindante, confirmando circulada para jantar com a banda no badalado e famoso Bar Brahma. Na trilha do sucesso já gravou música de abertura da novela Império e dezoito trilhas sonoras. Photo by Paula Martins


TRAILER TRUCK: PRIME ESPETOS & CARNES NOBRES

* Recebendo convidados vips e futuros investidores na boutique da Prime Espetos & Carnes Nobres, especializada em espetinhos de qualidade e insumos para churrasco, os antenados empresários Edson Lima e Evandro Folador apresentaram no fim de semana (01), o exclusivo trailer truck e dois modelos de carrinhos para espetinhos, para investidores de negócios, com taxas reduzidas e convidativas. Dicas no 3308-6911.