segunda-feira, 31 de agosto de 2015

FREE:JAZZ & BLUES PIANISTA MARCELO TEIXEIRA

*  Abrindo a descolada programação de setembro do Menu Musical chancelado pela Rádio Lumen FM 99.5, o distinto público vai assistir gratuitamente nas quintas e sexta (do meio-dia as duas da tarde) e sabatinas da uma as três da tarde, exibições com o consagrado internacionalmente pianista, arranjador, educador e pesquisador Marcelo Teixeira, em passeio pelo fino do jazz, blues e chorinhos, povoando o conhecido Largo Curitiba (Piso L2) do Shopping Curitiba.


* Valendo vaga para o Torneio Nacional Inter-Seleções de Patinação Artística que rola em outubro, a descolada equipe de patinação da Footwork Complexo de Patinação e Dança participou no fim de semana (29 e 30), pelos ares de Londrina, da segunda fase do Campeonato Paranaense de Patinação Artística 2015. Brilhando na pista do Colegio Universitário Lima Azevedo, as gloriosas atletas Anna Lys, Maria Eduarda, Bárbara Sorroche, Thiago Tortato, Isabela Lie, Maysa Veiga, Ana Maria e Monique Altenfelder, coordenadas pelo experiente Gustavo Uchoa Cavalcanti. Photo by Inês Dumas

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e badalações nessa segundona que promete muito calor (31), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para o mega sexy empresário Waltinho Salles, gloriosa loiríssima Érika Wandembruck e para o vereador Adilson (Pop) Alves, da Câmara Municipal de Curita, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

ABRAMGE: CURSO SOBRE ÓRTESES & PRÓTESES

* Apresentando o funcionamento de um setor de órteses,  próteses e materiais especiais (OPME), e orientando profissionais da área sobre cadastramento de fornecedores, modelos de negociação, padronização dos materiais, além dos principais produtos utilizados em procedimentos de alto custo de diversas especialidades médicas, a Associação Brasileira de Medicina de Grupo Regional Paraná e Santa Catarina (Abramge), ministra dia 03 de setembro vindante, no conhecido auditório do Mabu Royal & Premium Hotel, o workshop Capacitação Especializada em OPME. O curso rola das oito e cinquenta da matina até as seis da tarde, com vagas limitadas. Dicas e inscrições no 3018-2705.


* Respirando o contagiante clima portenho, exibindo o charme e sensualidade do tango, a famosa companhia Esquina Carlos Gardel dirigida pela gloriosa Dolores de Amo apresenta exibição de gala dia 12 de setembro vindante, na Ópera de Arame, depois das nove da noite. O ingresso custa duzentos e dez pratas. Photo by Jean Fabbri