segunda-feira, 13 de julho de 2015

ADVOGADOS:CIRCUÍTO CORRIDA DE RUA SÃO JOSÉ

* Com inscrições abertas até 31 de julho vindante, rola dia 09 de agosto que vem ai, a segunda etapa do Circuíto de Corrida de Rua de São José dos Pinhais, com categorias cindo e dez quilômetros, premiando os três primeiros colocados. Contemplando com Medalha  de Participação, todos os atletas que completarem a prova em uma hora e meia. Parceria da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná e a Ordem dos Advogados de São José dos Pinhais em conjunto com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer criaram a categoria Advogados com desconto para inscrições confirmadas até o dia 22 de julho. Kit completo custa quarenta e nove pratas. Inscrições sem kit custa trinta e dois paus mais taxa de conveniência de cincão. Dicas no 3381-5938.


* Já nascendo com sucesso, premiada no famoso Festival da Cerveja de Blumenau, os antenados sócios da artesanal Cervejaria Palta, André Obladen, Bruno Sperandio, Vinícius Sampaio e Felipe de Mello Lima lançaram no fim de semana (11) a avermelhada cerveja Palta Smoked Índia, com muita badalação no Space Bottle Shop. Trazendo a novidade do Leste Europeu, o trailer Kurtos Kalacs serviu os  famosos pães húngaros. Photo by Bebel Ritzmann

TROCANDO IDADE NOVA

* com muitos paparicos e badalações nessa segundona de cara nublada (13), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas Moët & Chandon pipocam com estilo endereçados para o destacado apresentador televisivo rural Eugênio Stefanelo (ex-secretário estadual da Agricultura) e para a bela e gloriosa Nany Roogues, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

FREE: CLUBE DO VINHO COM PATRÍCIA SKVIRA

* Com participação gratuita do distinto público, nessa quarta esperta de julho (15), depois das sete e meia da noite, na descolada Livrarias Curitiba (Piso L1), do Shopping Curitiba, rola o interessante e esclarecedor Encontro do Clube do Vinho, trazendo como convidada a conceituada chef de cousine e sommelier Patrícia Skvira, formada pelo Centro Europeu. Na berlinda, diferenças entre os vinhos Varietais e Assemblagem, também sobre que são os Orgânicos e os Biodinâmicos. Fechando o papo dicas sobre o Vinho Laranja.