quarta-feira, 3 de junho de 2015

VISÃO DA CIDADE: MIRANTE OI ABERTO NO FERIADO

* Dando uma visão panorâmica da cidade no alto dos 109 metros e meio de altura, a famosa Torre Panorâmica Oi (ex-estatal Telepar), plantada nas Mercês, única torre de telefonia do Brasil com mirante para visitação pública, vai estar aberta no feriado de Corpus Christi (04), recebendo visitantes e turistas das dez da matina as sete da noite. Crianças de cinco a nove anos pagam meio ingresso. Dicas no 3305-4426.


* No padrão simpatia e bom humor, os celebrados chefs Délio Canabrava e Gustavo Faoro pilotaram o fogão do badalado Estúdio Bom Gourmet (29), ensinando na aula de alta gastronomia os segredos no preparo do famoso prato Mignon com Penne Al Funghi, criado na badalada Cantina do Délio para o Festival Brasil Sabor. Photo by Ernesto Vasconcelos



PAULICEIA: CACHOEIRA NATURAL DE CASA NOVA

* Elegantemente instalado em moderna sede o badalado restô Cachoeira Natural especializado em alimentação natural saudável já está atendendo na conhecida rua João Cachoeira, 263, no Itaim Bibi, lá dos ares da Pauliceia. A casa recebe clientes para almoço de segunda a sexta das onze na matina as três da tarde e nas sabatinas, domingueiras e feriados das onze e meia até quatro da tarde. Dicas no (11) 3079-7578.


* Premiando e valorizando a fina gastronomia regional, o badalado concurso nacional Comida di Buteco reuniu jurados na semana (01), no descolado Curitiba Comedy Club para eleger os melhores e inspirados petiscos de Curitiba com premiação especial do Desafio Doritos. No clic, Filipe Pereira, coordenador regional do festival da culinária, gloriosa colunista de gastronomia Jussara Vossa, José Mauro Negra (proprietário do Zézitos Bar, segundo colocado) e o big boss André Bezerra, organizador do concurso gastronômico em Curitiba. Photo by Franklin de Freitas

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e badalações nessa quinta de feriado friorento de junho (04), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas Veuve Clicquot pipocam com estilo endereçados para a gloriosa star light Márcia Toccafondo, big boss Moacir Luciano Silva e para o garotão Felipe Ueiki Micima pela chegada de idade novinha em folha. Tim tim.