terça-feira, 9 de junho de 2015

TRIO MACACO BONG & MACUMBA AFROCIMÉTICA

* Carregando na bagagem giro de sucesso nacional e internacional, a celebrada banda mato-grossense Macaco Bond, estrelada pelos cultuados Bruno Kayapy, Igor Jaú e Eder  Uchôa, aporta nessa quinta esperta de junho (11), depois das oito da noite no conhecido Teatro Paiol, exibindo o rock instrumental da turnê Macumba Afrocimética, temperado com influência do funk, blues, jazz e mistura do rock noventista. O ingresso custa 30 paus.

* Badalado e requintado jantar na sede da Associação dos Procuradores do Estado do Paraná, comemorou (29) a passagem do Dia do Procurador do Estado. No clic, Joaquim Mariano Paes de Carvalho Neto, vice-presidente da Apep, desembargador Renato Braga Bettega, primeiro vice-presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, anfitriã gloriosa Cristina Leitão (presidente da Apep) e o vice Almir Hoffmann de Lara. Photo by Zinho Gomes

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e brindes de finas champanhotas nessa terça de junho (09), os cumprimentos acontecem com estilo endereçados para a gloriosa Andreia Falcão e para o inoxidável ex-vereador João Luiz ( do Suco) Cordeiro, da Câmara Municipal de Curita, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.